Martha (Samantha Morton) e Tomas (Steven Mackintosh) acabaram de perder sua filha e se mudam para um vilarejo irlandês isolado. Chocados com o aparente suicídio de um casal, eles resolvem adotar a filha deles, Daisy (Mhairi Anderson), agora orfã, apesar de um vizinho (David Bradley) lhes avisar que há algo de errado com ela. A menina quase não se comunica, perturbada com a violência que envolveu a morte de seus pais, e logo se torna uma presença inquieta na vida do casal, que está esperando um bebê. Após Daisy descobrir que Martha terá um outro filho, fatos estranhos começam a acontecer.
Terror com história original e que foge do convencional, inclusive com boas interpretações. Não é filminho pra quem gosta da mesmice. Quem não gostou que continue preso às intermináveis e previsíveis franquias que infestam os nossos cinemas. Não é todo mundo que aprecia a criatividade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade