Naomi and Ely's No Kiss List
    3,4
    Você assistiu Naomi and Ely's No Kiss List ?

Natália Silva
    Natália Silva

Enviada em 18 de maio de 2020
    Filme tosco, história sem graça, menina chata, mimada, egocêntrica demais! Perdi tempo da minha vida.
    Josy B
    Josy B

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Não gostei! O filme é forçado e não consegue prender ninguém, pois possui um início bem fraco. Resumindo: da sono!!
    Isaac A
    Isaac A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Achei bom, não se trata de um filme LGBT, é apenas um filme adolescente comum. Romântico, legal, simples... cumpre o que promete.
    Raphael C.
    Raphael C.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Desculpe quem achou esse filme bom. Mas ele é uma pocaria! SOCORRO.

Esperando Hollywood começar a lançar bons filmes LGBTs.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Naomi e Ely e a lista de não beijo - o filme conta a história de dois amigos um homem e uma mulher que criam uma lista de quem não deve beijar sendo que a amizade fica abalada Quando os dois se apaixonam pelo mesmo homem, eu não gostei achei o filme é muito sem graça com história muita arrastada e bem banal não recomendo
    Done
    Done

Enviada em 28 de junho de 2016
    Bem interessante estiloso Divertido e bem interpretado vale a pena ver 💕o filme vai alem da expectativa que tem o titulo que parece contar previsívelmente tudo que vai acontecer mas não é bem assim a história anda não rende falando só de...assista... sem tirar os olhos da tela até o final do filme
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de junho de 2016
    Filme lindo, fofo e divertido 💜 Victoria Justice é uma atriz e tanto, ela progrediu muito desde Brilhante Vitória 👌

Nota 9/10
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 24 de março de 2016
    Bacana como fugiu da receita óbvia e cliché de Hollywood. Parece uma história de disputa do pretendente entre amigos mas, na verdade o foco surpreendente se inova ao tratar da amizade deles. Aquele relacionamento gostoso que todo mundo quer ter e, com sorte, dura a vida toda, ainda que seja com o seu melhor amigo.