Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

Wallace A.
    Wallace A.

Enviada em 26 de abril de 2013
    Nesse filme Sexta-Feira 13 (2009) posso dizer que é diferente de alguns outros filmes pois eles sabiam o proposito do mesmo, com mais novidade comparado com o antigo de 1980 , agora tendo o famoso assassino Jason Voorhees, a história e a estrutura em si do filme foi boa, o que sentir falta foi que deveria ter mais efeitos sonoros durante as cenas, aquelas musicas de suspense, terror, ter mais "kill kill ma ma".
    Mais o filme inteiro era bom de acompanhar, assistimos os jovens se divertindo depois aquele panico, enfim foi bem legal.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de maio de 2016
    Sexta-feira 13 parece não ter fim mesmo... em 2017 teremos o 13° filme com Jason (Freddy x Jason (2003). A trama é sempre a mesma de sempre, jovens drogados, bêbados e em busca de sexo que partem acampar. Como sempre, Jason está sempre um passo a frente dos jovens, articulando mortes de maneiras diferentes. Mas roteiros nunca bem elaborados, os filmes parecem sempre os mesmos, só mudando os personagens. Ainda assim, mesmo sendo um filme já bem saturado e previsível ao público, consegue render algumas doses de adrenalina.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Gostei muito. Mais cade os sustos?. Cade o terror abundante. Só vejo Mortes previsiveis e sexo. Com certeza todos já sabem o final como todos esses filmes previsiveis como A hora do pesadelo. Até recomendo, mais pelo menos não assista com esperança de bons sustos. [spoiler] E o que é mais chato é que ele nunca morre no final e nesse filme como sempre ele não morre.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    FILME É MASSA ,mas tem muito sexo nele
    que atrai as pessoas q são visiadas nisso
    Enviada em 20 de outubro de 2013
    Foi uma grande ideia de trazer de volta as telonas uma história de um dos mas queridos personagens do uma grande ideia,mas não foi bem Michael Bay,na produção,eu cheguei a pensar que seria um filme bem explorado e que talvez viesse com muita o que podemos presenciar,foi sempre o mas do pegando estrada,casa no meio do nada,um negro pra alegrar a turma,muito sexo e jovens bonitos que morrerão isso,agente presencia nessa nova aventura de e um coisa é uma grande novidade,Jason dessa vez,cansou de caminhar,e agora pra pegar suas vítimas ele arrisca uma corridinha básica.
    Filipe
    Filipe

gostei do filme. n vi nenhum da serie antiga, mas axei esse mto bom. alem de ter axado a 1a cena meio fraquinha, o resto do filme eh de tirar e faz o q, pra mim, num filme de terror eh essencial: mta e mta tensão. o filme te deixa angustiado e agoniado e consegue prender mta a atenção. para entrar numa nova serie o filme começo com o pe direito, apresentando mta violencia e tensão extrema, contando c uma historia bacana. vale a pena!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de março de 2020
    Legalzinho e coerente,logo no começo do filme já temos uma surpresa e depois entre drogas e sexo,temos mortes e Jason.
    Protagonistas feinhos,mas
    o final é satisfatório.
    O melhor da saga pra mim.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 17 de julho de 2014
    por favor neh gente, ta certo q os classicos são legais, mas fala sério os primeiros da série são originais mas puta q pariu!!! bota confusão nisso...
    Eu particularmente prefiro sexta feira 13, a partir da parte 7.. os primeiros acho muito confuso, com drama exagerado e sem muita historia pra contar, muitas coisas ficam no vácuo... MARCUS CONSEGUIU RESPONDER O QUE 11 FILMES NÃO FIZERAM EM UM FILME SÓ... ACEITEM QUE DÓI MENOS :D
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não sou fã do vilão Jason ou da história, na época só assiti para ver o que sairia daquela história tão batida e desnecessária. Nada de novo na trama, a ordem das mortes podem ser adivinhadas logo que vemos os personagens, muita apelação desnecessária, muitas piadinhas e muito pouco suspence ou terror.
    As atuações são boas, mas não compensaram. Só valeu porque me fez rir. 7,8
    Pamela
    Pamela

Mesma história só que é um filme feito para os padrões atuais. Final é previsivel, atores péssimos tirando JARED PADALCKI. Nota 7,0