A Noiva de Chucky
    3,4
    Você assistiu A Noiva de Chucky ?

silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    um filme muito bom tem partes de mortes que da pra ver que é de mentira mas é um ótimo filme.
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    Com a venda dos direitos de Brinquedo Assassino para outro estúdio,os produtores resolveram inovar na história.Já não tendo mas ideia para se continuar o filme da história onde se tinha parado,eles trouxeram aos fãs,A Noiva de Chucky.O filme consegue estragar toda uma série prestigiada,com uma história deprimente e sem precisã bom poder ver Katherine Heighl em uma de suas primeiras apariçõ o que vale o ingresso,é poder ver no início a fantástica Jennifer Tilly,com aquele modelito,onde mostra suas belas curvas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Tiffany (Jennifer Tilly), a namorada de Charles "Chucky" Lee, o famoso serial killer, quando este era vivo, sente a falta dele desde que sua alma foi transferida para o boneco "Guy Doll". Assim, Tiffany consegue resgatar os restos de Chucky, que estavam sendo guardados como evidência policial, e com agulha, linha e uma caixa cheia de pedaços de velhas bonecas consegue refazer Chucky. Através de um ritual vudu ela faz com que a alma do seu ex-namorado volte para o boneco, mas o "casal" se desentende e ela o tranca em uma pequena jaula e lhe dá como "parceira" uma boneca vestida de noiva. Mas Chucky tem outros planos, conseguindo reverter a situação e colocar a alma de Tiffany na boneca. Chucky e Tiffany precisam encontrar novos corpos, mas para isto precisam do amuleto que foi ent junto com o corpo de Charles "Chucky" Lee em Hackensack, New Jersey. Mas, como não pode ir para lá sozinhos, acabam envolvendo Jade (Katherine Heigl) e Jesse (Nick Stabile), um casal de jovens apaixonados. Jade e Jesse logo são caçados por todo o país, pois todos os crimes que Chucky e Tiffany cometem é atribuído a eles e como não podem sequer imaginar que os bonecos são assassinos, Jade suspeita que Jesse é o criminoso e vice-versa. Regular , Nao Da Medo Assisten Se Nao Tiver Nada Pra Faser Nota 6.0
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Um filme muito bom mesmo! Com várias outras referências a outros filmes clássicos de terror e uma levada muito boa de Rock/Metal. Um filme diferente de "O Filho de Chucky" onde temos uma história barata e um tanto tosca, perdida e sempre sem rumo. Impressionante o humor negro desse filme, um dos meus favoritos de terror.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Fraco.A grande novidade neste é a Boneca assassina,mas não acrescenta muito,acaba sendo mais cômico do que terror,para quem é fã da franquia,com certeza considera só até o 3º filme.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 10 de maio de 2021
    TB concordo q a franquia se encerra no terceiro filme, quiseram continuar, mas esse filme passa a ser mais cômico q propriamente um filme de terror. Apesar da tecnologia dar melhor qualidade nos movimentos dos bonecos, eles não dão o teor sombrio dos outros filmes. O filme tem algumas mortes loucas, bons efeitos, trilha legal, mas diálogos bizarros, mesmo assim ainda é assistível.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme fraco, engraçado em algumas cenas mas é só isso!
    Mais um derivado mal produzido que não vale a pena ver.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2020
    Engraçado, comédia, cenas bem boladas.O primeiro do terror cômico. A mulher ressuscita o seu amante que é nada mais que o Charles que incorporou no Chucky dos outros filmes. Superou o antecessor, Brinquedo Assassino 3.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    adorei esse filme tem ótimas mortes,mais agora o filme tem humor negro que deixou o filme uma comédia.
    Jaida S.
    Jaida S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    otimoooo adoreii um máximo ... dá medo mais é mto bom