Dupla Implacável
    Você assistiu Dupla Implacável ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Bom filme. História bem elaborada e envolvente. O filme tem ação do início ao fim. O elenco é razoável, com destaque para John Travolta e Jonathan, uma boa atuação de ambos. Vale a pena assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Dupla Implacável é entretenimento puro, mais nada. Então, se você procura uma trama inteligente, com um roteiro espetacular, esqueça, você vai odiar esse filme.
    Paulo
    Paulo

Fraquíssimo.Um dos piores filmes de ação que já vi.Muito lento com cenas mal realizadas.Não entendi um ator como Travolta atuar em filme desse. Decepção geral.Você que gosta de um bom filme vai desistir antes do meio.Não perca seu tempo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão. Bom Filme Divertido Recomendo Nota 8.5
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Esse filme com certeza esta na minha lista de filmes de ação! Mas que ação hein? Isso sim que é ação! John travolta ta incrível!! Ele peca nas escolhas de alguns papeis mas nesse acertou em cheio! Recomendo para quem curte ação pois esse filme sim é uma grande referencia no gênero!
    Pamela
    Pamela

Ótimo!! Um filme de ação de tirar o folêgo. Nota 9,0
    Sidney
    Sidney

Esse filme é o máximo, muito bom mesmo. Grandes atuações de John Travolta e Jonathan Meyers. RECOMENDO!!!
    Enviada em 18 de março de 2013
    Meu caro amigo SIDNEY,vc disse tudo,o filme é espetacular,JOHN TRAVOLTA está fantástico mais uma vez,acho que ele fica melhor com esses papéis de mal do que de papéis de mocinho.Muito bom.ASSISTA.
    Cilania
    Cilania

Adorei o filme , muito emocionante mesmo.
    Vale a pena conferir.

Agora tenho uma reclamação a fazer:
    Quanto aos organizadores e coordenadores do site, eles escrevem por saberem muito e com certeza do que eles escrevem, admiro muito o que leio, devemos sim .....ler e nos informar.

As pessoas que acessam o site do adoro cinema, estão confundindo as coisas.
    Ao invéz de dar criticas aos filmes, atores e diretores, estão criticando os nossos comentários, cada um tem um gosto e ponto de vista!!!!
    Cada um dá a sua opnião, acredito que não seja necessário criticar as pessoas.... vir e nos ofender , cada um na sua.
    Filipe
    Filipe

pessimo filme. n sei como um critico profissional pode gostar disso. ele pode ateh ter umas cenas de ação boas, mas o roteiro eh pessimo. na vdd, ele n eh tao ruim, mas eh extremamente mal desenvolvido, explicado e utilizado, transformando um roteiro apenas ruim em um roteiro pessimo. a historia eh deixada totalmente de lado nesse filme. a unica coisa q se acompanha nesse filme sao perseguições, explosões e tiroteios, tudo sem uma explicação ou nexo. mto ruim o filme. se vc ké v soh ação, vah v. mas se vc ké, nem q seja um minimo, de conteudo, eskeça.