Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo P.
3 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de outubro de 2013
Mais um filme sobre fuga de prisão. Bem bolado, com toques de humor e, necessariamente para a trama, com dois astros bem musculosos. Final diferente. Vale a pena assistir.
Filme sensacional , a dupla se saiu muito bem , mesclando dois tipos de atores do mesmo gênero. Sem falar que o filme tem ação e partes em que sua barriga doi de tanto rir !
Que obra-prima! Sério, está entre os melhores de ação que eu já vi, do tipo "fuga de prisão", creio que esse seja o melhor, porquê envolve muita estratégia e inteligência, como nas fugas que aparecem no filme. Recomendo sem sombra de dúvidas!!
achei um filme inteligente ... com cenas de muita tensão ... resumindo um excelente filme de ação ... fora que os atores ajudaram muito ... São excelentes atores muito bom o filme ... eu recomendo
OS VEIO VOLTARAM. Sou fã dos caras e o filme e bem legal. Profissão estranha a do Stallone,acho que nenhum humano toparia. Varios burracos no roteiro mas o filme e com os veios por isso e duca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade