Um Doce Olhar
    Você assistiu Um Doce Olhar ?

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    -Sabe aqueles filmes que é chato,mais você não desiste só pra ver o final?Pois é,(Um Doce Olhar) é um desses.

-Super cansativo e chato,mais tem uma linda história.

-Sem contar que tem uma bela fotografia,uma linda paisagem mesmo.Um final completamente sem sentido,morri de rir o final desse filme.

-Fora isso não esperem muito do filme.

-Assista...(*Regular)!
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Mais uma nomenclatura mudada sem necessidade pelo cinema no Brasil. Um Doce Olhar é na verdade Bal, nome turco para mel , o que tem forte comunicação com o enredo. O mundo através da visão de Yusuf Özbek (Bora Altas) um menino de seis anos que vagueia ao lado do pai apicultor Yakup (Erdal Besikcioglu) aprendendo o significado da vida. A beleza é a virtude primordial do filme, a beleza das imagens, as migalhas de mistério e da existência.Sem qualquer superficialidade, como música, efeitos e ritmo mais rápido que a vida, cria tanto suspense que ficamos na ponta dos pés até o fim, imaginando: o que será de Yusuf? A vida pode ser um mel, e para se apanhar mel há dificuldades que fazem Yusuf ir muito além do que imaginava. Um filme de grande beleza para se ver com o coração. O diretor turco Semih Kaplanoglu com seu delicado “Bal", foi o vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim de 2010.
    Aline Scartão
    Aline Scartão

Enviada em 15 de abril de 2021
    Amei..que menino lindo e inteligente..chorei de emoção..assisti e assistiria mais vezes.. parabéns.