Um clássico literário, que uma hora,oi outra,ganha uma adaptação. "Para Sempre Cinderela" é um dos mas fracos.É bem estendido, e cansa as vezes,por não ter uma história Msa firme no romance. Fica preso no mundo da escravidão da personagem principal, que é interpretada por Drew Barrymore. E ter Scott como o galã, foi uma péssima ideia.
Esse Filme é maravilhoso como eu adoro filmes de ''amorzinho''' ele é perfeito so dou 4,5 por falta a fada madrinha, o filme é ótimo, Parabéns quem o criou apesar de fazer tempo que foi lançado :D
Esta revisita nos anos 90 ao conto dos irmãos Grimm usa os próprios documentaristas dessa fábula folclórica para dar um laço mais realista à história imortalizada por Disney. Usa atores compentes em situações interessantes -- o que Morgana faz como a madrasta? -- e ao mesmo tempo decide formatar seu núcleo em um romance convencional, de época e água com açúcar. Mas, ainda assim, apaixonante.
Uma linda e envolvente clássica história de amor recontada pelo diretor Andy Tennant. A clássica história não deixa de explorar muitíssimo bem o amor entre um príncipe e uma plebeia sem jamais deixar de lado o drama e o romantismo. Drew Barrymore está linda e perfeita como Danielle e todo o elenco coadjuvante dá show, como Anjelica Huston. Grande reconstituição de época, fotografia e trilha sonora, além de uma boa direção de Tennant.
Um grande clássico das comédias românticas dos anos 90 que deve ser visto por todos!
A adaptação mais linda da Cinderela que já vi, onde a personagem principal não fica esperando ser salva pelo príncipe e sim toma as rédeas da própria vida. Simplesmente lindo ❤️
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade