O Ataque dos Tomates Assassinos
    3,3
    Você assistiu O Ataque dos Tomates Assassinos ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Uma das maiores tosqueiras em forma de filme de todos os tempos! O ATAQUE DOS TOMATES assassinos de tão nonsense causa grandes gargalhadas e não há como levá-lo a sério. Mas, independente disso, não podemos nos esquecer que enquanto filme ele tem muitos defeitos. Poderíamos estar diante de um clássico do cinema e em vez disso nos afundamos no kitsch e no trash.
    Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Muito bom.
    Humor/Terror e Ficção bem humorado das antigas. Tranqueira.
    Bem estilo "Top Secret".
    Recomendo.
    Jonathan Szmyhiel de oliveira
    Jonathan Szmyhiel de oliveira

Enviada em 13 de abril de 2024
    Muito bom eu gostei muito recomendo acredita vocês vão gostar vale a pena assistir muito bom mesmo estou feliz por esse filme me inspirou.
    Kamila L.
    Kamila L.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Vale a pena assistir, há uma mistura de momentos cômicos e tensos, o que dá fluidez à trama.
    spoiler: a reviravolta do dixon e o secretário é surpreendente, mas achei um pouco forçado o romance do dixon com a jornalista, no mais, as críticas à propaganda e ao governo dos EUA são interessantes.
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho

Enviada em 13 de abril de 2024
    Monstrengos na porrada, muito bem feitos, lutas claras e tudo mais... vale para quem busca isso, a história em si é naturalmente confusa, mas vale pela ação.
    Ismaias Ferreira
    Ismaias Ferreira

Muito bom.
    Humor/Terror e Ficção bem humorado das antigas. Tranqueira.
    Bem estilo
    Super Recomendo. spoiler:
    Deig Veiga
    Deig Veiga

Enviada em 13 de abril de 2024
    Um clássico do cinema internacional...assisti ao filme anos atrás e recomendo. DEIGMAR VEIGA CZARNESKI deig.veiga@gmail.com
    elizabete canuto
    elizabete canuto

Enviada em 13 de abril de 2024
    Eu achei divertido a gente fica querendo ver o que vai acontecer é bem legal o filme quem assistir vai gostar
    Cvlorraynecristina
    Cvlorraynecristina

Enviada em 13 de abril de 2024
    Em 1963, Hitchcock fez um filme mostrando um selvagem ataque de criaturas aladas a seres humanos… As pessoas riram. Em 1975, 7 milhões de pássaros invadiram uma cidade americana, resistindo a todo esforço para expulsá-los… Ninguém está rindo agora. Este é um filme sobre tomates assassinos.
    Gutosilvacesar
    Gutosilvacesar

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme muito bom de ótima qualidade , super recomendado para o público amante de um filme cheio de surpresa