O Corajoso Ratinho Despereaux
    Você assistiu O Corajoso Ratinho Despereaux ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Uma animação fraca, com uma história muito simples e nada de diferente. Um rato corajoso não empolgante, muito menos suas aventuras. Uma história sem sentido e que se perde no meio. As personagens são pouco atrativas e nenhuma salva o filme. Muito simples e comunzinho.
    Cilania
    Cilania

O filme é lindo,a animação para écrianças, mas
    prende a atenção da gente.
    O ratinho é uma graça, adorei.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Belíssimo, quem não assistiu, assista que  é uma lição de moral em muitos. nota 10
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    As animações sempre trouxeram vários tipos e espécies de animais.Agora iremos acompanhar a gigante história,do pequenino Despereaux.Um ratinho orelhudo,que não se incomoda com nada,e muito menos medo de alguma coisa.Bem diferente de todos os outros camundongos,que vivem a rotina ,na pequena cidade dos camundongos.Desperaux é bem mais ambicioso com o mundo interno,que sempre almeja em visitá-lo.Mais no mundo,bem longe da sua cidade,ele vai descobrir novas amizades,entre ratazanas e seres humanos.Onde se tornará o grande herói de todos em volta (como sempre foi).A história é ligeiramente vazia,onde tenta mostra a coragem do ratinho,mais ao longo do filme acompanhamos sua história,e nem sempre ele é um dos protagonistas do filme.A história se confunde no que quer mostrar,trazendo vários personagens,ambos com uma grande parte no filme,deixando Desperaux anônimo.
    Nicole Siebel
    Nicole Siebel

Uma linda animação! A história é instigante e bem contada e os personagens são muito cativantes! As lições por trás do texto também são muito importantes tanto para adultos quanto para crianças.