Recém-Formada
    Você assistiu Recém-Formada ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de abril de 2020
    Mais um filme daqueles bobinhos ,que dá para assistir com toda a família.
    A busca pelo emprego dela é a melhor parte, mesmo com toda preparação ela não consegue arrumar um! É triste,mas realmente a verdade dos recém formados e outros.
    Santoro aparece como sempre em pequenas aparições e sempre sendo tudo de bom (vamos variar o roteiro).
    O final super previsível.
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    A verdade é que não estamos falando de nenhum grande diretor,nem muito menos de uma grande atriz protagonista.A diretora,Vicky Jenson,já viveu boas direções quando se dividiu na direção das animações,Shrek e Espanta Tubarões.Mais a coisa não fica muito animada quando se parte para Recém-Formada.Vivemos o carma de Ryden Malby (Alexis Bledel),que corre contra o tempo pra tentar encontrar um bom emprego,após sua formatura.Mais o filme não vive somente disso.Além de negócios,vive também daquelas paixões sem nenhuma emoção.Que envolve família e bichos de estimação.Nem mesmo,a prata da casa,Rodrigo Santoro,na companhia de Michael Keaton consegue salvar.
    Jackson.JSA
    Jackson.JSA

Enviada em 27 de novembro de 2015
    O filme realmente é fraco mas não é tão ruim! Acredito que muitas pessoas se identificam com a história!
    Esther Negri
    Esther Negri

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Ruim. Acho que se não fosse pelo Rodrigo Santoro seria podre. Cenas clichê. Algumas sacadas são legais, spoiler: tipo a ideia do sorvete, mas o mocinho fica chato do meio pro final. Cheio de estereótipos... E bem, não dá nem pra dizer que tem um triângulo amoroso. Aliás, a protagonista é uma porta, e o sentimento dela pelo rapaz não foi bem desenvolvido.