Enlouquecendo com a Liberdade
    2,9
    Você assistiu Enlouquecendo com a Liberdade ?

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Sempre achei Tim Allen um grande comediante.Tem seu estilo de atuar,muito de suas atuações em filmes mas direcionado para o público infantil.Mas aqui,ele muda o rumo dessa história.Faz uma comédia mais adulta,ele próprio faz um ex-detento,que ao sair da cadeia,tenta de qualquer forma endireitar sua vida.Ao lado da família,principalmente da irmã 'mentirosa',que faz de tudo para que ele fique aos seus cuidados.A tal irmã,é interpretada por Sigourney Weaver,que esbanja simpatia nessa personagem,e diverte bastante.Outro destaque fica para um pequena participação de Ray Liotta ,que há tempos estava sumido das telonas,realizando pequenos trabalhos na carreira.Não podemos acreditar muito nessa comédia,não é uma daquelas que tem um super roteiro,que irá te fazer dá várias gargalhadas,mas com a simplicidade,o filme se torna bem assistível.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    um filme muito bom de se assistir .Uma comédia romântica com alguns cliches porem um pouco diferente do que esta disponivel no mercado.existe alguns buracos como a consequência de um personagem que n foi esclarecido mais no geral um ótimo filme pra passar o tempo . recomendo