Cinco Anos de Noivado
    3,6
    Você assistiu Cinco Anos de Noivado ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 17 de abril de 2021
    Filme é engraçadinho, a história é boa, o desenrolar também... Poderia ser mais curto.
    Ricardo Ikki
    Ricardo Ikki

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Nem percam tempo,filme chato, humor forçado sem sentido!!!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Uma comédia romântica gostosa de assistir, com cenas muito engraçadas que arrancam boas gargalhadas. A história protagonizada por Jason Segel e Emily Blunt consegue retratar situações reais de casais que namoram há muito tempo e não conseguem dar o próximo passo para o casamento, por conta da vida profissional. O final é muito bonitinho e bem diferente. Não entendo porque as pessoas vem aqui pra falar que o filme é mais uma comédia clichê, sendo que essa está longe de ser parecido com alguns filmes mega forçados que vemos por aí.
    Enviada em 17 de março de 2016
    -Filme assistido em 17 de Março de 2016
    -Nota 5/10

Outra comédia super clichê.Dessas que envolvem o casal em crise,e que sempre se dão bem no final.
    A quimica entre Emily Blunt e Jason Segel é horrível.
    Fora isso,só uma aparição lamentável de Chris Pratt e Dakota Johnson.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Filme muito bom, cumpre bem a função de entretenimento cômico com inclinação romântica. Fica ainda mais divertido se você conhece outros trabalhos dos atores, como Jason, Emily e Chris. Possui alguns leves exageros ( spoiler: como na parte em que Tom acaba por amputar seu dedão
    ), mas em contra partida são suavizados por cenas muito engraçadas. No mais, um bom filme pra se assistir num domingo anoite!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de junho de 2015
    assisti no canal tnt hd, boa essa comédia romântica, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas engraçadas, dublagem nota dez.
    Ive S.
    Ive S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    O que eu mais gostei nesse filme é o fato dele retratar a vida real, com todos os problemas vividos por um casal normal, mas sem deixar o filme pesado, lento, desgastante de se ver. Eu amei esse filme!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Ótima comédia romântica! Fala do crescimento profissional x relacionamento. As decisões que tomamos, as outras que postergamos... E no fim, o que é mais importante.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Uma das melhores comédias românticas que vi recentemente.

Filme engraçado que mostra a realidade do que é um relacionamento a dois.