Minha conta
    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
     Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
    abril 2009 para DVD / 0h 26min / Animação, Aventura
    Roteiro Zack Snyder, Hans Rodionoff
    Elenco: Gerard Butler, Cam Clarke, Siobhan Flynn
    Título original Tales of the Black Freighter
    Usuários
    3,5 17 notas e 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Os temidos piratas do Cargueiro Negro fazem um ataque, deixando somente um sobrevivente. O único marinheiro restante agora precisa lutar para sobreviver. Mas além dos perigos do alto mar, ele deve enfrentar as ameaças de sua própria mente, beirando a loucura e buscando vingança, em meio a solidão e a ansiedade para voltar para casa.

    Trailer

    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro Trailer Original 0:52
    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro Trailer Original
    2423 visualizações
    Pela web

    Crítica de usuários

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 10173 seguidores Ler as 697 críticas deles

    3,5
    Enviada em 27 de abril de 2015
    Cores da Morte Aproveitar o conteúdo de HQ's em produções de cinema pode ser uma caminho tortuoso, haja vista que nesse meio temos fãs frenéticos e idolatradores da obras impressas. No caso de uma da mais impactantes histórias já concebidas, o cuidado com a produção deve ser minimalista, algo que Zack Snyder conseguiu quase em sua totalidade no filme Watchmen. No caso deste rápido review, estamos falando da animação que complementa ...
    Leia Mais
    1 Crítica de usuários

    Fotos

    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro : Poster Watchmen - Contos do Cargueiro Negro : Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro : Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro : Foto

    Curiosidade das filmagens

    Emprestando a voz..

    Como o diretor Zack Snyder não conseguiu encontrar um papel para Gerard Butler em Watchmen: O Filme (2009), o chamou para dublar esta animação.

    Últimas notícias

    Você reconhece essas franquias de sucesso da cultura nerd só pelo símbolo? (Quiz)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 25 de maio de 2021
    Zack Snyder revela easter egg de Watchmen em Liga da Justiça
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 10 de março de 2018
    Flash está envolvido na brincadeira que acabou sendo deletada do filme.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2009
    Tipo de filme curta-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    As Aventuras de Tintim

    As Aventuras de Tintim

    Piratas Pirados!

    Piratas Pirados!

    Náufrago

    Náufrago

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Afastando-se das principais aventuras, suas histórias radicais e inovadoras mostram uma realidade perturbadora contra os terrores metafísicos e comentários perversos sobre a condição humana. Eles narram os contos sombrios e sinistros do cargueiro negro (em homenagem a uma música na Ópera dos Três Vinténs ). É um navio fantasma infernal que recolhe almas de homens maus para servirem seus decks ensanguentados, capitaneados por uma figura misteriosa e demoníaca que também é talvez um marinheiro morto-vivo.Este foi um pequeno pedaço de horror psicológico bem legal e bem feito. Na veia de Hitchcock ou The Twilight Zone com quantidades copiosas de sangue e sangue, e com piratas. Há uma sensação muito agradável de tensão em toda a história e há mais do que alguns momentos chocantes. Mesmo animado, eu ainda me encontrei involuntariamente encolhendo em alguns pontos. A animação está feita bem, eu estou feliz que não seja feito em um estilo Anime. Isso me lembrou um pouco de Ralph Bakshi que foi legal e a reviravolta ou clímax no final me deixou satisfeita.citações no Contos do Cargueiro NegroO Capitão do Mar : Eu era um horror; entre os horrores devo morar.O Capitão do Mar : Eu dou a minha vida pela nobreza! Mesmo que eu falhe em minha tentativa, eu me consolo com o fato de que verei minha família novamente no Céu!Ridley : Céu? Oh, não há capitão do Céu. Acredite em mim senhor. Eu já saberia agora.O capitão do mar : Saiba disso meus amigos: Hades está molhado. Hades é solitário. E naquele instante nos conhecemos.O Capitão do Mar : Um dos meus tripulantes estava à frente. Pássaros estavam comendo seus pensamentos e memórias.O Capitão do Mar : Eu tinha engolido muita água do mar. Eu havia engolido muito horror.O Capitão do Mar : Eu fui para o leste. Leste, suportado nos corpos de homens assassinados. A esperança pode ser uma coisa horrível.O Capitão do Mar : Seja quem formos, onde quer que residamos, nós existimos por capricho de assassinos.O Capitão do Mar : Houve um entendimento tão grande que não deixou espaço para a sanidade. Então eu corri. O conhecimento da minha maldição me perseguiu, gritando, celebrando a terrível vitória.O Capitão do Mar : Minha jangada ficou cada vez mais grotesca, refletindo minha própria transformação. À deriva, minhas imaginações mais sombrias brotaram sem controle, transbordando de cérebro para coração como tinta. Impossível de remover.O Capitão do Mar : Minha esposa, meus filhos certamente mortos. Minha tripulaçăo morta. A fera em que eu ando, morta.O capitão do mar : Deus me condenou. Deus nos amaldiçoou a todos. Verdadeiramente, a vida é o inferno e a mão dura da morte é sua única libertação.O Capitão do Mar : Como eu cheguei a esta posição terrível com amor, somente amor, como meu guia? O emprestador de dinheiro flutuou aos meus pés. Intenções nobres me levaram à atrocidade. A ira justa alimentando meu engenhoso esquema horrível não passava de uma ilusão. Onde foi meu erro?
    Mostrar comentários
    Back to Top