Minha conta
    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
     Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
    abril 2009 para DVD | 0h 26min | Aventura, Animação
    Roteiro Zack Snyder, Hans Rodionoff
    Elenco: Gerard Butler, Cam Clarke, Siobhan Flynn
    Título original Tales of the Black Freighter
    Usuários
    3,6 18 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Os temidos piratas do Cargueiro Negro fazem um ataque, deixando somente um sobrevivente. O único marinheiro restante agora precisa lutar para sobreviver. Mas além dos perigos do alto mar, ele deve enfrentar as ameaças de sua própria mente, beirando a loucura e buscando vingança, em meio a solidão e a ansiedade para voltar para casa.

    Trailer

    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro Trailer Original 0:52
    Watchmen - Contos do Cargueiro Negro Trailer Original
    2.937 visualizações

    Últimas notícias

    Você reconhece essas franquias de sucesso da cultura nerd só pelo símbolo? (Quiz)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 25 de maio de 2021
    Zack Snyder revela easter egg de Watchmen em Liga da Justiça
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Flash está envolvido na brincadeira que acabou sendo deletada do filme.
    sábado, 10 de março de 2018

    Crítica de usuários

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.664 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 27 de abril de 2015
    Cores da Morte Aproveitar o conteúdo de HQ's em produções de cinema pode ser uma caminho tortuoso, haja vista que nesse meio temos fãs frenéticos e idolatradores da obras impressas. No caso de uma da mais impactantes histórias já concebidas, o cuidado com a produção deve ser minimalista, algo que Zack Snyder conseguiu quase em sua totalidade no filme Watchmen. No caso deste rápido review, estamos falando da animação que complementa ...
    Leia Mais

    Fotos

    • Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
    • Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
    • Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro
    • Foto Watchmen - Contos do Cargueiro Negro

    Curiosidade das filmagens

    Emprestando a voz..

    Como o diretor Zack Snyder não conseguiu encontrar um papel para Gerard Butler em Watchmen: O Filme (2009), o chamou para dublar esta animação.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2009
    Tipo de filme curta-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    As Aventuras de Tintim

    As Aventuras de Tintim

    Piratas Pirados!

    Piratas Pirados!

    Náufrago

    Náufrago

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Afastando-se das principais aventuras, suas histórias radicais e inovadoras mostram uma realidade perturbadora contra os terrores metafísicos e comentários perversos sobre a condição humana. Eles narram os contos sombrios e sinistros do cargueiro negro (em homenagem a uma música na Ópera dos Três Vinténs ). É um navio fantasma infernal que recolhe almas de homens maus para servirem seus decks ensanguentados, capitaneados por uma figura misteriosa e demoníaca que também é talvez um marinheiro morto-vivo.Este foi um pequeno pedaço de horror psicológico bem legal e bem feito. Na veia de Hitchcock ou The Twilight Zone com quantidades copiosas de sangue e sangue, e com piratas. Há uma sensação muito agradável de tensão em toda a história e há mais do que alguns momentos chocantes. Mesmo animado, eu ainda me encontrei involuntariamente encolhendo em alguns pontos. A animação está feita bem, eu estou feliz que não seja feito em um estilo Anime. Isso me lembrou um pouco de Ralph Bakshi que foi legal e a reviravolta ou clímax no final me deixou satisfeita.citações no Contos do Cargueiro NegroO Capitão do Mar : Eu era um horror; entre os horrores devo morar.O Capitão do Mar : Eu dou a minha vida pela nobreza! Mesmo que eu falhe em minha tentativa, eu me consolo com o fato de que verei minha família novamente no Céu!Ridley : Céu? Oh, não há capitão do Céu. Acredite em mim senhor. Eu já saberia agora.O capitão do mar : Saiba disso meus amigos: Hades está molhado. Hades é solitário. E naquele instante nos conhecemos.O Capitão do Mar : Um dos meus tripulantes estava à frente. Pássaros estavam comendo seus pensamentos e memórias.O Capitão do Mar : Eu tinha engolido muita água do mar. Eu havia engolido muito horror.O Capitão do Mar : Eu fui para o leste. Leste, suportado nos corpos de homens assassinados. A esperança pode ser uma coisa horrível.O Capitão do Mar : Seja quem formos, onde quer que residamos, nós existimos por capricho de assassinos.O Capitão do Mar : Houve um entendimento tão grande que não deixou espaço para a sanidade. Então eu corri. O conhecimento da minha maldição me perseguiu, gritando, celebrando a terrível vitória.O Capitão do Mar : Minha jangada ficou cada vez mais grotesca, refletindo minha própria transformação. À deriva, minhas imaginações mais sombrias brotaram sem controle, transbordando de cérebro para coração como tinta. Impossível de remover.O Capitão do Mar : Minha esposa, meus filhos certamente mortos. Minha tripulaçăo morta. A fera em que eu ando, morta.O capitão do mar : Deus me condenou. Deus nos amaldiçoou a todos. Verdadeiramente, a vida é o inferno e a mão dura da morte é sua única libertação.O Capitão do Mar : Como eu cheguei a esta posição terrível com amor, somente amor, como meu guia? O emprestador de dinheiro flutuou aos meus pés. Intenções nobres me levaram à atrocidade. A ira justa alimentando meu engenhoso esquema horrível não passava de uma ilusão. Onde foi meu erro?
    Back to Top