2012
    Você assistiu 2012 ?

Sandro47
    Sandro47

Cara, é um dos melhores filmes que já assissti. O que mais impressiona sem dúvidas, são os efeitos especiais. Acertaram na dose certa com o filme, o enredo que é muito falado ultimamente, juntaram e deram nisso, um excelente filme, nota 10. Só não entendi por que não gostaram do filme... Enfim.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Filme horrível, uns dos piores que eu já vi na minha vida. Os atores são tão famosos e tão experientes com o assunto mais o filme em si estragou tudo que eu tinha em mente. O filme é tudo de ruim que se pode imaginar, fraco, cansativo, enjoativo, cenas repetitivas, mortes ridículas. Uns dos piores concerteza
    Allangremista
    Allangremista

Bom mas forçado.
    paulovictor+cinema
    paulovictor+cinema

... Ele foi um dos melhores filmes de catástrofes que eu já vi!
    Dou 1000000000 pra ele, pois os efeitos são ótimos!
    Sem comentários de tão bom que é!
    William
    William

Filminho típico de catastrofes naturais onde o foco principal é os EUA e as ações heróicas do presidente.
    Cansativo e absurdo, não falo da catástrofe em si, mas sim da situação sofrida por um determinado grupo de pessoas, além do personagem principal e suas proezas, nem Chuck Norris seria tão competente em suas habilidades.
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

... gostei, os efeitos ficaram incriveis. nao acredito que o mundo vá acabar, mas gostei muito. o curioso é o fato das potencias cobrar 1 milhão de dolares para poderem se abrigar. é tipico do mundo capitalista. gostei!
    dalmofv
    dalmofv

...Filme horrível, muito exagero e muito cansativo. Péssimo.
    Nathália Maia
    Nathália Maia

O filme em si é bom, desfocalizando, claro, q ele fala sobre o fim do mundo eminente, pq é muito sulreal, sem condições, foge de todas as realidades possiveis e cientificas, muito mentiroso.
    Pamela
    Pamela

O filme tem seu efeitos especias maravilhosos, só que achei o fime um pouco cansativo, mas vale apena ver. Nota 6
    Gui-kun
    Gui-kun

Filme excelente, com efeitos muitíssimo bons e uma trama muito bem elaborada! Realmente, adorei! *---*