2012
    Você assistiu 2012 ?

MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 10 de março de 2020
    2012 é bem legal, mas tem um problema que pode fazer a nossa visão meio desconfortável, além da negação de usar o famoso monumento do Brasil, o que nos incomoda é a história repetitiva. 2012 tenta impressionar o público, mas não chega a ser perfeito. O que usaram mais foi os efeitos especiais além de aumentar os diálogos quase repetitivos. 2012 chegou a ser um filme médio, mas vale a pena assistir.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de junho de 2018
    Um filme com cenas épicas, daquelas que vamos contar para nossos filhos “olha só o que eu passei”, brincadeiras à parte, o filme apresenta um história muito boa e um tom muito cruel, ao ponto de matar sem dó alguns personagens, atrela um romance leve mas tudo isso é pequeno comparado a grandiosidade de momentos que causam adrenalina e agonia.
    Eu assisti na época do lançamento no cinema, assisti uma outra vez na tv e hoje assisti novamente e posso dizer que é um filme espetacular!
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Pra esse público atual frequentador de shoppings, é um bom filme. Clichês aos milhares. Cada frase, cena, ação é igual a qualquer filme do gênero.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Considerando toda neurose da data o filme realmente cai bem, o enredo é bom, tem até vilão e herói para torcermos
    Gerson M.
    Gerson M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Filme muito ruim.. o que salva são os efeitos especiais.. de resto.. HORRÍVEL.

Elenco digno do filme.. FIM DO MUNDO.. uma atuação pior que a outra.

O mundo acabando, se esperava mais dramatização.. mas parece que esta tudo blz.. os atores mais brincam que entram em pânico. Esperar o que.. é só o fim do mundo..
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Esse é o filme com efeitos especiais mais incríveis q ja vi, mas esperava uma historia melhor
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 1 de julho de 2015
    um filme que criava mais expectativas mais o filme parecem um imitação da arca de noé
    Roberth P.
    Roberth P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Fantástico!!! Diante de vários desastres naturais um pai faz de tudo para salvar sua família.
    Dan L.
    Dan L.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Esse filme está mais para comédia né? Gente, como é ruim. Fora os efeitos especiais, o que era aquilo? As interpretações, a direção, o texto? Trocadilhos ridículos, como: - nada vai nos separar! - aí surge uma cratera no chão no meio dos dois!! Hahaha. E quando os 5 vão lá atrás do radialista louco, e depois de escaparem não sei como, não tinha ninguém desesperado dentro do avião, nem chorando, estarrecido. Simplesmente os personagens soltaram frases e perguntas do tipo: para onde vamos agora? Hahaha. Gente, tratava-se do fim do mundo! Tudo explodindo na frente dos seus olhos! O mínimo que o diretor tinha que ter feito era dizer assim: imaginem que vcs vão morrer e estão com os seus filhos! Só daí já têm que estar desesperados! Sem noção! Que filme ilógico! Diálogos sem nenhum contexto e totalmente surreais, como o cientista e a filha do presidente trocando experiências amorosas de adolescente e o médico dizendo pra cliente que o marido dela pagou o silicone parcelado!! Kkkkkkkkk. Mas é bom que faz a gente rir!
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Mais um filme norte-americano de "fim do mundo", onde mais uma vez, e "GRAÇAS A DEUS", temos os EUA para nos salvar! uma bobalhada!