Diário de um Banana
    Você assistiu Diário de um Banana ?

Victor N.
    Victor N.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. Então, se vocês leram essa sinopse devem estar esperando um filme muito engraçado, que agrade também os adultos, mas não, não mesmo. O filme é super bobo, com piadinhas para crianças de 7 anos de idade. "Diário de um Banana" é algo como "Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor", mas este último, mesmo também sendo bem infantil, agrada também os adultos e também tem algumas piadas bem maduras. Eu achei o filme bem regularzinho, mas se você gosta de assistir filmes infantis com a família, este é o filme perfeito.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Filme Muito Bom!! Super Engraçado, com certeza um filme que marca inicio a uma franquia muito grandiosa, talvez não tão grandes nas bilheterias pelo menos as bilheterias nacionais não foram boas, mas é um ótimo filme, engraçado, divertido...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    É um filme bem bobinho assim como seu protagonista,mostra a realidade dos adolescentes ingênuos dessa idade.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Filminho chato pra dédeu, raso no conteúdo, fraco nas interpretações, abusa de lugares comuns e soluções pra lá de fáceis. É um filme para crianças, mas daqueles que um adulto não consegue assistir. Só para fazer uma comparação (pra não dizer uma surra) a série de TV Everybody Hates Chris, que aborda o mesmo tema, dá de mil a zero no filme.
    O elenco de suporte é fraco, muito fraco. Não tem nenhum personagem que não seja extremamente caricato, e as piadas e gags são de doer os ovos. A tal história do cheese touch, e seu desfecho, é a coisa mais imbecil, e chega a dar raiva de ver.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 26 de maio de 2013
    MUITO BOM. Um filme bem bacana, muito dos fatos acontece na vida real na fase escolar do primário.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    O Diario De Um Banana e Um Filme Super Divertido e Bacana Que Consegue Render Boas Risadas , Historia Boa Atuaçoes Boas Com Os Otimo Atores Steve Zahn e Chloe Grace Moretz Filme Consegue Diverti Bastante Um Filme Bom Pra Ve Sozinho Ou Com a Familia Com Uma Trilha Sonora Boa Pois Tem Musica o Filme Inteiro Praticamente Vale Apena Assist Quando Passa Na Televisao Contudo Isso Nessa Critica Curta Do Nota 7.0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    passou na temperatura máxima na tv globo, muito legal, história bem bolada, atuações convincentes, muitos momentos hilários, dublagem nota 10.
    Cilania
    Cilania

Achei o filme super divertido, dei boas risadas.
    As crianças estão maravilhosas.
    Matheus
    Matheus

..é legal no começo depois fica chatinho, tem umas piadinha boas e até que é um bom filme
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Esse filme nos traz uma mensagem de amizade, do menino Greg que perdeu um amigo por causa de sua ambição por virar popular na escola e por zombar das roupas dele.