John Morre no Final
    3,2
    Você assistiu John Morre no Final ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    São muitas as produções independentes que caem no gosto de artistas consagrados e acabam tornando-se produtores de tais filmes, no caso deste curioso JOHN MORRE NO FINAL, o ator Paul Giamatti além de atuar, também participa da produção do filme cujo resultado pode dividir opiniões.

A história envolve uma droga conhecida como "Molho de Soja", sendo ela capaz de levar seus usuários a ter alucinações e oscilar entre realidades alternativas com potencial, inclusive, de modificar eventos temporais. Como se não bastasse a loucura da ideia, a realização beira o absurdo em diversas situações capazes de deixar o espectador perguntando a si mesmo: WTF?

Temos a construção de momentos bizarros e conexos com a narrativa que elucidam a presença de espíritos na realidade "sem drogas", mas no instante seguinte começa uma doideira que representa a existência de seres estranhamente vistos, supostamente, pelo mundo "com drogas". Essas oscilações só serão bem digeridas pelo público que admira uma obra beeeeem alternativa que, por si só, se desenvolve de maneira atípica e deixando a criatividade extravasar sem limitações.