Média
3,4
350 notas
5
2 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Filme antigo de Fassbender. namorados vão a um local deserto para acampar e mesmo diante de sinais evidentes de perigo, acabam pemanecendo e são insistentemente atacados por jovens vadios. A namorada tentará escapar mas será pega pelos pais dos garotos "inocentes". Mais do mesmo.
Filmaço, muita gente não gosta por conta do final, porém esquece que o final apenas retrata a realidade, na maioria das vezes não há final feliz e o mal prevalece mesmo.
Adoro esse filme ! Esses adolescentes realmente causam medo , são ótimos atores , merece mais reconhecimento
Nota 10/10
Nota 10/10
Filme escroto...
Hdbsaksihxjsjsksjhdskakjdjsksksjsjsksmaakkssksksksksksksksksksksksksjsjsjsjskskskskskskwkskskskskekwkskkwkwksksksk
Hdbsaksihxjsjsksjhdskakjdjsksksjsjsksmaakkssksksksksksksksksksksksksjsjsjsjskskskskskskwkskskskskekwkskkwkwksksksk
Simplesmente o PIOR filme q eu assisti na minha vida, ridículo, não percam tempo! Eu gostaria de desver de tão ruim q é. Spoiler: no final o namorado já tinha morrido no mato e a namorada, depois de lutar e conseguir chegar na cidade, morre nas mãos da família dos garotos. O pior garoto sai ileso. O filme seria meia boca se não fosse o final absurdamente ridículo.
Um casal vai passar o fim de semana em uma região mais afastada da cidade onde Steve vai pedir sua namorada em casamento,mas tudo muda a partir da chegada de adolescentes que tornam o final de semana do casal num inferno.Escrito e dirigido por James Watkins,o filme não inova em nada,tudo você já viu,mas a diferença é que são jovens atrás de adultos.De certo olhar algumas situações podem parecer bobas por se tratar de jovens ameaçadores,mas o filme tem um bom desenrolar sem ficar brega,os atos do filme correm bem,o primeiro ato cria o laço do casal e faz com que você se importe com eles,a partir do segundo ato temos o sangue,vemos atos macabros por se tratar de jovens que não tem grandes motivações.Esse talvez um das maiores problemas seja os motivos para aquilo acontecer sem contar com o desfecho que desconstrói um pouco o filme e nos deixa irritado.No elenco temos o grande Michael Fassbender que como de costume tem uma forte interpretação e a Kelly Beilly que tem outra boa atuação e carrega o filme puxando o protagonismo.Os adolescentes também cumprem bem seu papel com destaque para o Jack O'connel.Eden Lake é legal,cumpre bem o seu objetivo tem bastante sangue mas se acovarda no seu desfecho.
Filme muito bom, é um daqueles que te prende do começo ao fim, de tirar o fôlego, indico de mais!!!!!!!!!!!!!!
O filme torna alguns jovens revoltados em psicopatas assassinos e faz de uma mulher indefesa uma super mulher fria e igualmente assassina
spoiler:
que por algum motivo adquiriu a capacidade de ignorar a lógica e tirar um pedaço de aço do pé pelo lado mais grosso e com a ajuda da regeneração do wolverine ou do deadpool correr normalmente depois de abrir um buraco de 4 cm de espessura no pé
.
Não apresenta nenhum conteúdo imersivo ou que faça sentir empatia pela personagem principal.
.
Não apresenta nenhum conteúdo imersivo ou que faça sentir empatia pela personagem principal.
Um super filme. A criatividade do roteirista para deixar este suspense nota dez. Eu gostei do filme em todo aspecto.
Filme horrível. Roteiro nada com nada. Quase toda tomada de decisão dos personagens não tem a mínima logica . Perda de tempo em minha opinião
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa