Urge: Droga Mortal
Média
1,8
49 notas

17 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
3 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
2 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
QG
QG

10 seguidores 66 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de junho de 2018
Perda de tempo não gostei uma história fraca e poderiam abordar o tema drogas com mais realidade e sem contar que era melhor ter visto o filme do Pelé.
Tiago N.
Tiago N.

8 seguidores 13 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de janeiro de 2017
Não percam o tempo de vocês assistindo essa porcaria, que filme escroto!! Devem ter pagado muito bem para uma ator do calibre de pierce brosnam participar dessa bosta de filme!!!
Solo C
Solo C

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de julho de 2016
Quem já viveu envolvido com usuários de drogas pesadas, sente o mesmo desconforto, incômodo e tensão que senti do começo ao final do filme. E o final ,era até previsível. Não estou dizendo que o filme em si é bom, pois não é. Tem muitas brechas de roteiro ( spoiler: como tudo ocorria naquela ilha antes, e o exército não apareceu lá fazer uma intervenção??? Como, só naqueles dias, as pessoas decidiram usar a droga exageradamente?
), interpretações fracas, inexpressivas, protagonistas pouco carismáticos. Mas, o contexto em si, é assustador. Sim, eu particularmente achei este filme quase todo apavorante, e tenho consciência que só tive esta sensação, por já ter vivido em momentos da minha vida, situações semelhantes (mas não evolvendo morte, estupro ou auto-mutilação). Sei bem como funciona a cabeça de uma pessoa alterada por substâncias psicoativas, e isto é o mais apavorante. Os últimos 20 minutos, me causaram uma aflição, queria acelerar o filme. spoiler: O diálogo "alucinado" do barco no final, me explicou os motivos torpes e insensatos pra tudo que aconteceu o filme todo.
Volto a repetir, o filme foi muito criticado, como uma produção sem pé nem cabeça e esquecível. Mas quem sabe do potencial de drogas pesadas, sabe bem tudo que está acontecendo. "Normalidade? Estabilidade? ... é uma falácia. Uma construção, uma fantasia."
Marcela M.
Marcela M.

1 seguidor 7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 4 de julho de 2018
Texto fraco. Interpretações forçadas. Sem contexto. Tudo acontece ali e só ali. Sem motivo, sem antes.
Continuidade de cena mal feita. A msg é forte, porém sem estrutura. Fotografia por vezes é obsoleta.
Jaicon K.
Jaicon K.

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 16 de julho de 2018
Fraco em todos os sentidos, roteiro péssimo, amadorismo do início ao fim. Não percam tempo com este 'filme'.
Marco C.
Marco C.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de julho de 2018
Esse filme tentou ser descolado. Mas não conseguiu. Mas é no máximo, brega tosco, péssimo roteiro, parece uma novela mexicana escrita por alguém que não entende de cinema. Dramalhão. Atuação patética. Sem carisma. Texto excessivos. O roteiro falha na estrutura básica de filme. Era melhor ter visto o filme do Pelé. Filme b. Não percam tempo.
Bete M
Bete M

2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de abril de 2019
Filme péssimo, sem noção, porque não foi direto ao assunto que é o homem destrói a si mesmo quando não há leis morais. Horrível, não recomendo.
Zelize
Zelize

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de outubro de 2018
Acho que não é um filme com uma linha de entendimento, mas que aborda diversos temas, principalmente a questão do ego que é libertado pelo "impulso". Vou dar uma viajada no filme.. Pode-se ligar o fato de "só pode usar uma vez" com a "proibição das drogas", o que não adianta porque as pessoas não seguem essa única "lei". Então começa a saciedade do Eu, a busca pela totalidade, na substância, a qual é a mais top do universo. Interpreto o caos que acontece com o uso excessivo como uma crítica pois é um exagero da realidade. Crítica que pode dizer a respeito do grande vazio das pessoas, dos desejos repreendidos, dentre outras interpretações. Me levo a pensar isso por conta do personagem que "sobrevive sóbrio", o qual conversa com o dealer e teve uma vida sofrida mas que todos tem muita admiração. Me levo a pensar de novo, "por que só ele?", e aí interpreto que é por conta de sua construção de recursos simbólicos ao longo da vida, no sentido de lidar de maneira mais saudável com as situações, diferente das outras pessoas.
Dei uma nota baixa porque o filme não tem uma linha de raciocínio, algumas partes pra mim ficaram sem nexo.. Também porque achei palha.
Rafael Salvador D
Rafael Salvador D

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 24 de abril de 2019
Gostei de ideia.
Me senti péssimo depois que assisti , principalmente pelas circunstancias que foi assistido.
Era domingo, vinte horas, chovendo em Curitiba.
Fazia uma semana que havia rompido com minha namorada, eu estava triste e me sentindo culpado, esse filme acentuou esses sentimentos.
Me fez pensar em tudo o que aconteceu, e até hoje me sinto mal quando lembro das cenas desse filme, principalmente a cena [spoiler] que o rapaz ofende a mulher e sai do quarto, em seguida ela aparece com vestes sadomasoquista preta e o amarra na cama, aplicando golpes no rosto e deixando-o ali por horas, sofrendo mentalmente, sentindo o peso da culpa, desejando acabar com aquilo de qualquer forma, ali estávamos sentindo a mesma coisa, pois eu também gostaria que esse sentimento de culpa acabe-se, mas não de uma forma tao trágica.[spoiler]
Essa cena me ensinou algumas coisas e ainda mexe com minha psique, ainda interfere na minha vida, esse filme despertou sentimentos resguardados, fez eu trabalhar como um arqueólogo no meu inconsciente, buscando respostas para o sentimento ruim de culpa, que se instaurou até então...
Consigo entender porque muitos odiaram esse filme, isso é apenas medo de olhar pra dentro e encarar o fato de ter feito algo deplorável.
Priscylla R
Priscylla R

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de julho de 2018
Pior filme que já vi na minha vida, final horrível, interpretações horríveis, histórias horrível.. nada salva!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa