Ninja Assassino
    Você assistiu Ninja Assassino ?

Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Existe uma única palavra para definir esse filme: Decepção.Qualquer um que tenha visto os vídeos que vazaram na internet, mostrando o treinamento de Rain e da equipe de dublês, esperava lutas espetaculares e de tirar o fôlego. Mas não é bem isso que se vê. Aliás, não se vê nada, já que as lutas são muito escuras, e editadas com cortes muitos rápidos.
    Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 30 de maio de 2013
    Realmente o filme mais sangrento que já vi com cenas dignas de vídeo game. Mais para mim que queria ver sangue na tela valeu muito a pene. O filme cumpriu o que me foi prometido e fez mais me surpreendendo com a boa trilha sonora e a fotografia marcante ,uma pena os diálogos serem tão rasos.
    Os efeitos de lutas são sem duvida incríveis.
    Na minha opinião se o filme se passasse no Japão feudal com certeza seria uma obra prima do gênero, mesmo que fosse este roteiro mas nem tudo e perfeito. Ao contrario das crísticas que vi recomendo fortemente que veja este filme que em nenhum momento se torna monótono e parado.É ação do inicio ao fim, e quando falo do inicio.É do inicio mesmo a primeira cena já e pra te colocar no clima do filme e você não pisca mais .
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Não esperava muito desse filme e enrolei bastante para assistir, mas,me surpreendi positivamente com ele.
    Bem sangrento,a abertura é impactante,mas depois suaviza.
    Histórias de vingança me fascinam, pois mostra até que ponto o ser humano é capaz de ir para obter justiça.
    É triste de ver que isso pode realmente acontecer,ainda mais sabendo que são crianças frágeis que são treinadas para não ter nenhum tipo de sentimento,somente a sede de matar.
    O filme é longo,tem suspense e adrenalina a maior parte do tempo,porém achei que o final deixou a desejar.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Mika Coretti (Naomi Harris) trabalha em uma investigação cuja razão principal volta-se para a suposta negociação de entidades para a realização de assassinatos mediante pagamentos vultuosos em espécie. Embora seja advertida pelos superiores a cessar suas buscas, Coretti suspeita que os responsáveis sejam liderados por um antigo clã de ninjas comandado pelo violento Lorde Ozunu (Sho Kogushi). Neste embate está Raizo (Rain), dissidente da escola Ozunu que busca, além de cessar as ações criminosas, vingança pela conduta covarde de seus membros.

É certo que NINJA ASSASSINO molda-se como obra peculiar em muitos pontos, em especial as criativas e ultra-violentas sequências de ação que não economizam na sanguinolência. O diretor James McTeigue usa e abusa de suas liberdades em planos ágeis e tensos, algumas vezes confusos pela falta de iluminação, mas ainda sim repletas de características peculiares que ampliam a mitologia ninja em doses cavalares.

O bom elenco que traz ("um tal") Rain no papel principal rala para conseguir atenção mediante tanto frenesi, mas acaba se saindo bem em função do roteiro que defende suas ações de forma mais dramática do que habitual. De modo geral, o longa é entretenimento feito na medida para quem curte ação e violência, além de um roteiro curiosamente interessante sem jamais ser desafiador para o expectador, mas cuidado para não repetir de forma debochada Ninja, Ninja, Ninja...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de março de 2014
    Um dos filmes mais sanguinolentos que já vi. Muita ação e mutilação. Bom filme..
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    A história e bem legal mistura as histórias de ninja com um tom mais urbano e uma trama meio policial,que é legal meio q da uma diferenciada,
    Ação a boa mais fica a desejar comparado com outros filmes de ninja,o filme extremamente violento de sangue jorrando e coisa do tipo mais pra oq o filme propôs da certo.nota-7,5/10
    João A.
    João A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Filme muito massa! Repleto de ação

Muito bom! O melhor filme ninja !
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O melhor e mais sangrento filme de ninja que eu já assisti,as cenas de lutas todas são muito boas,pura arte marcial mesmo.Para quem gosta do estilo ação com muita luta,vale a pena ver.
    Otávio
    Otávio

Esse foi um dos melhores filmes que já assisti...
    Sidney
    Sidney

Adorei esse filme, lutas fortes com muitos sangues para ver. Realmente me supreendi com esse filme.RECOMENDO!!