Jogando com Prazer
    2,9
    Você assistiu Jogando com Prazer ?

Enviada em 14 de novembro de 2014
    spoiler: Ashton Kutcher interpreta um homem “vazio”, sem sentimentos, que usufrui de sua beleza e juventude para conquistar mulheres e viver à custa delas. Um homem sem nenhum objetivo claro na vida, que não possui emprego ou casa e nem mesmo se preocupa com seu futuro, se dedicando exclusivamente ao sexo casual e ao luxo proporcionado por mulheres ricas. Quando conhece Heather, uma garota que vive exatamente da mesma forma que ele, sua vida desmorona, pois conhece também o que é “a paixão” e acabando desfrutando, digamos assim, de seu próprio veneno. A mudança de sua forma de pensar e o conflito pelo qual ele passa ficam claros na cena em que ele está em uma boate e agride outro homem, acusando-o de tratar uma garota de programa como um “objeto”. Ao final do filme, ele percebe que ama Heather e decide pedi-la em casamento, momento no qual se passa aquela cena clichê dos filmes românticos de outrora, onde o mocinho pega um voo às pressas e vai desesperado atrás de sua donzela para expressar seus sentimentos e conquistá-la de vez. Talvez aí esteja a grande decepção de muitos expectadores: enquanto ele escolhe o amor, ela escolhe o dinheiro.

Apesar de algumas avaliações negativas, não se trata de um filme ruim, na medida em que possui algum objetivo e é bem claro ao transmiti-lo. O começo do filme adentra bem o perfil das personagens, mas é muito demorado, tornando o filme cansativo. Ainda, há muita nudez e cenas de sexo despropositais, o que torna o enredo, a par de arrastado, bem menos interessante.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Bom filme.. facil de ver.. e facil de esquecer tambem.. vale pela beleza do Ashton Kutcher, que vamu cumbiná estava no seu auge.. alias.. ainda está, by the way...
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 30 de junho de 2013
    RUIM!! Filme sofrível. Só o assistí até o fim porque sou cinéfila...Não recomendo... Não percam o tempo... Roteiro e enredo péssimos!

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Ashton Kutcher interpreta um jovem que chegou a Los Angeles e usa a sua aparência e frases feitas para obter privilégios, casa e presentes de mulheres ricas. Quando fica mau percebe que tem poucos amigos de verdade e a futilidade da sua vida. Para piorar se apaixona por outra golpista como ele, mas embora haja retribuição a vida é complicada. Muito bom filme, pois leva a reflexão sobre valores e estilo de vida.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 13 de março de 2013
    Eu sou um cinéfilo!!! Pelo menos tento ser... E como um bom cinéfilo, procuro assistir o filme, independente qual seja e depois analisa-lo devidamente. A questão é que "Jogando com Prazer" eu simplesmente não consegui assistir o filme todo, devido a péssima qualidade do enredo, da fraca história e da vergonha alheia que ele me proporcionou... O filme é fraquíssimo, uma porcaria que teve sorte de ser filmada, rodada e lançada em DVD... PASSE LONGE
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 30 de agosto de 2018
    O filme é bom nos faz iniciar uma malícia para não virar vítima de oportunistas tem o final autêntico sendo prezado realidade e não ficção de contos românticos tradicionais
    Realmente assiste devido o Ashton (Mega fã)mais não me arrependi Recomendo e não esperem final de filme romântico
    THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 15 de agosto de 2013
    O filme é fraquinho, a atuação do Kutcher tb deixa a desejar, mas pelo menos a mensagem final do filme não foi clichê.
    Thales S.
    Thales S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Achei um filme bem legal porém o final deixa um bom filme decepcionante!
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Amo esse filme talvez por ja ter tido uma faze da minha vida parecida com essa faseque no final acaba do mesmo jeito que a dele a realidade o filme é vazio pelo fato de toda a situaçao que se passa nesse filme ser vazia retrataram muito bem isso no filme que passa a sensaçao da vida do personagem é um dos meus filmes preferidos
    R. Junior
    R. Junior

realmente pareceu filme pornô em algumas cenas, é do tipo de filme que o tempo demora a passar mais você ate gosta no final.