Quando em Roma
    Você assistiu Quando em Roma ?

Flávia S.
    Flávia S.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Criar uma comédia romântica com uma história nova e inusitada é uma tarefa e tanto, mas os criadores de ''Quando em Roma'' realmente conseguiram. O tempo todo o filme te faz rir, te emociona, te faz querer viver aquela história. O final ? Bem, o final é surpreendente, o filme todo é . Em volta de uma trama tão bem feita, que se encaixou tão bem para o gênero que nos faz pensar na típica pergunta ''Como ninguém penso nisso antes?'' . Gostei, gostei muito e recomendo.
    Enviada em 22 de abril de 2013
    O filme é bem ruim, com uma história chata, cansativa e ainda por cima com péssimas atuações! O filme não inova em praticamente quesito nenhum, entrando na mesma ladainha de praticamente todos os filmes do gênero romance!
    Enviada em 8 de março de 2015
    O gênero da comédia anda sofrendo muito em poder mostrar um bom filme.Quando em Roma ,mostra ter uma história decente no começo,mais,não mantém a ideia até o fim.Se deixa levar por acontecimentos surreais ,quando a linda Beth (Kristen Bell),decide fazer uma rápida visita por Roma.A cidade desperta curiosos acontecimentos na vida da loira.Conhecendo uma boa quantidade de admiradores,que começam a rondar.Uma regular comédia,onde,apenas um elenco consegue se destacar,com boas apresentações.Não todos,alguns se saem muito mal,mais Kristen e Josh Duhamel estão bem.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de novembro de 2013
    divertida comédia romântica com a bela kristen bell e a roma como pano de fundo na história.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Filminho muito bacana ! Kristen Bell é uma das melhores atrizes da atualidade na minha opinião , Josh Duhamel tbm é um ator incrível , adoro filmes com ele .

Nota 8/10
    Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Quando em Roma é uma daquelas comédias românticas. Não que a trama não seja engraçada (até que o filme tira umas boas risadas). Mas já a muitas comédias como essa e acho que a cada comédia-romântica que assistimos vai ficando cada vez mais repetitiva. Eu recomendo, mas você já sabe o que vai encontrar (filme comum, trama previsível e um elenco principal bom!).
    Silvana N.
    Silvana N.

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Chato, cansativo, forçado... detestei. Gosto dos atores, mas infelizmente não conseguiram segurar o filme, pois a história é muuuito chata.
    Victor X
    Victor X

Enviada em 10 de junho de 2020
    Nossa, eu ainda tô chocado com o tanto de assédio que tem nesse filme. Tudo bem que ela disse não, mas eu to enfeitiçado então eu posso insistir até ela me aceitar. E a culpa de receber as flores no serviço é dela obviaamente.
    Tudo errado!