Jack e a Mecânica do Coração
    Você assistiu Jack e a Mecânica do Coração ?

mizu powder blue
    mizu powder blue

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom, ele é um romance/ drama, esse filme tem uma vibe de Tim Burton. O filme é uma linda e trágica história de amor

*Curiosidade: o filme foi inspirado em um livro e parece que tem outra versão do filme (ainda não vi)
    Beregueiradebrito
    Beregueiradebrito

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Terrível spoiler:
    como se a história já não começasse trágica com o coração do garoto congelado primeiro que isso não e possível cientificamente e a mãe o abandona e então ele passa por um experimento para colocar um relógio no coração isso e POPPY PLAYTIME ou um filme mas agora já não bastava isso mas o bullying por causa do coração e que negócio de 3 regras e esse rapaz e ele não pode se apaixonar pela garota mas a gota da água foi que ele morreu nos braços da garota QUE TRAGÉDIA TRÁGICA.
    Liash
    Liash

Enviada em 17 de maio de 2022
    É um filme com muitos significados e coisas escondidas que eu só entendi depois de assistir umas 3/4 vezes, o estilo é meio esquisito mas é uma das partes que acho bem legal por ser mais diferente, é muito emocionante e as músicas são ótimas, meu filme favorito com certeza
    Nikolle Gandra
    Nikolle Gandra

Enviada em 4 de maio de 2020
    Estou em completo êxtase após ver esse filme. Sua sensibilidade é incrível, da para perceber que cada cena e diálogo foram feitos minuciosamente para criar essa poesia perfeita que é a obra inteira. Do começo ao fim o filme nunca perde sua profundidade e, com certeza, entra para a lista dos melhores filmes que já vi. Ele realmente tocou o meu coração de uma maneira nunca antes tocada.
    Mirian Barcelos
    Mirian Barcelos

Enviada em 27 de março de 2020
    Sem dúvida esse filme não é para criança menor de 10 anos. É um filme para adulto entender... todo esse misto de conto de fada com questões tão atuais e distorcidas como o suicídio. Trás muitas questões importantes que nós adultos não percebemos ou já vivenciamos como bullying. O filme tem um ar de terror, de um mundo aparte, lugares sombrios e vazios.
    Beatriz L
    Beatriz L

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Achei um ótimo filme,mas quase chorei no final...

Andre L
    Andre L

Enviada em 9 de maio de 2019
    De uma sensibilidade ímpar... Impossível não se emocionar... Enche o saco ver filmes que retratam sempre os americanos como bonzinhos, salvadores da pátria, os que se sacrificam pela segurança nacional, mundial, extraterrestre... Sempre o mesmo fundo... Jack E A Mecânica do Coração foi simplesmente agradável não apenas de assistir, mas também de se sentir.
    Jefferson S
    Jefferson S

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    O filme é bastante carismático, te entrega logo o objetivo e agracia com a jornada do nosso herói, o sentimento é expressado até na realidade tornando tudo extravagante ou como queira... Mágico!!! tentando abusar da interpretação, porém, as tomadas de decisões para a crise do casal foi mal explorada, sem conclusão em pontos que faz o roteiro não ser bem amarrado, além de (opinião bastante pessoal) que a conclusão não nos ensina algo no mesmo nível da aventura.
    Karleany H
    Karleany H

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    AAAAAAAAAAAAAAAAA É MARAVILHOSOOOOOOOOO IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR OU SE APAIXONAR ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    weverson s
    weverson s

Enviada em 14 de agosto de 2018
    man, ninguem percebeu a musica desse filme, preste mais atenção, todos tem algo de ruim a falar, esse por exemplo, em uma parte ele canta "vamos nos roçar um no outro ate queimar o esqueleto" (2:05) eu pesquisei e olha oq significa: transitivo direto
    gastar em função de atrito; corroer, desgastar, alguem entendeu a maldade disso? prestem mais atenção ás musicas, a maioria falará algo do tipo,prestem mais atenção que vcs vão ver.