Rio Congelado
    3,6
    Você assistiu Rio Congelado ?

Rafael V
    Rafael V

"Rio Congelado" é um retrato de duas questões: a imigração ilegal e o amor maternal. Um filme maravilhoso, forte e que não se rende a clichês baratos, a realidade nua, crua e dura. Melissa Leo numa impecável atuação, uma interpretação verdadeira e que busca mostrar o que uma mãe faz por seus filhos, mesmo que sejam atos ilegais. Misty Upham vive a coadjuvante também numa forte atuação que mostra também questões (e preconceitos) em relação aos povos indígenas. O elenco no geral é maravilhoso, inclusive, o elenco mirim. O filme ressalta e evidencia o maior amor do mundo: o amor de mãe! Um filme maravilhoso, que incomoda muita gente, dado o estranhamento de muitos, pois estes se assustam com a realidade dura da sociedade em que vivemos e que é tão próxima de nós, porém preferirmos fechar os olhos, para continuarmos vivendo numa aparente felicidade! O filme é forte e duro, como é a vida! Nota: 10.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    gostei muito bom o filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tássia Bastos
    Tássia Bastos

Eu vi o filme para ver a atuação da Melissa que foi indicada no último Oscar. É uma boa interpretação sim, mas é só mais uma boa interpretação de uma mulher comum, sofrida, como muitas que existem por aí, que lutam pelo sustento da família.
    O filme é bonzinho, bonitinho... todo inho. Já vi histórias bonitas, muito mais bonitas.
    Alex F
    Alex F

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Excelente filme, a protagonista atuou muito bem, merecia ate o oscar na época!! conta uma realidade nos EUA, um ótimo filme que te prende do início ao fim, com final surpreendente, vale a pena assistir!!
    FARNEY MARQUES NUNES
    FARNEY MARQUES NUNES

Só uma pergunta, o que teve demais na atuação de Melissa Leo para ela concorrer o oscar de melhor atriz?
    Paulo Victor Ottoboni
    Paulo Victor Ottoboni

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Um filme que me marcou muito, um drama muito envolvente e duas atrizes maravilhosas. Lembro que assisti esse filme faz muito tempo mas consigo lembrar dele todo.