Entre Segredos e Mentiras
    Você assistiu Entre Segredos e Mentiras ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 22 de abril de 2015
    Muito bom este filme. Não pense em romance, mas em um suspense que te prende de forma inquestionável. Apenas o final não me agradou, porém, em se tratando de um filme baseado em fatos reais, torna-se perdoável. Vale a pena conferir.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 14 de março de 2013
    Com um pouco mais de atenção a alguns detalhes na produção (a amiga do David não foi tão bem trabalhada), seria nota 10.
    Ryan Gosling é exímio. Ótima atuação de Kirsten Dunst também.

É um filmaço!
    Enviada em 30 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Baseado em fatos reais, o filme "Entre Segredos e Mentiras", narra o romance de 1971 entre David (Ryan Gosling) e Katie (Kirsten Dunst).
    Ele é um rico herdeiro do submundo imobiliário e ela é uma jovem simples e sensível. O casamento dos dois é marcado pela personalidade violenta David (Ryan Gosling).
    Eu gostei muito desse filme, porquê foi baseado em fatos verídicos, mas não gosto de homens violentos!
    Para quem ainda não assistiu esse filme eu aconselho que veja!
    Abraços
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Filme lento, suspense/drama, mas o final desagrada, porque ele a matou mas não é condenado por isso, ou então não matou mesmo e ela desapareceu ou se suicidou, não entendi essa parte. Mas mesmo assim o filme é bom.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Filme sem pé nem cabeça,final mais tosco da vida,por ser baseado em fatos reais,acho que tinha que ser mais didático.
    Enviada em 21 de março de 2016
    -Filme assistido em 20 de Março de 2016
    -Nota 4/10

Foi apenas o segundo filme do diretor Andrew Jarecki.Esse com certeza ficou bem abaixo do anterior "Na Captura dos Friedmans".Aqui temos uma história bem confusa,personagens nada cativantes e um ritmo lento do começo ao fim.
    Fiquei animado por conta de ter na capa Ryan Gosling e Kirsten Dunst,só que não foi dessa vez que curti mais um trabalho dos dois em cena.
    Frank Langella é o único que realmente vale a pena nessa trama.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 23 de março de 2022
    O filme engana até o primeiro terço. O segundo terço se arrasta numa tentativa de retomar a narrativa. O último terco confirma o quanto foi perda de tempo ir até o final! Uma estrêla!
    Israel C
    Israel C

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    É realmente um filme interessante. Ao ser criada uma atmosfera de suspense muito boa com uma fotografia e trilha sonora bastante notável faz a gente se manter na poltrona com muita tensão. Tem como maior destaque as atuações que são magistrais, principalmente de Kristen e do Ryan! Mas sinceramente o roteiro se perdeu um pouco no final e fica cansativo e desgastante.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Gostei do filme, um pouco desconhecido pq acabou de sair no Brasil...

nota 8
    Debbie
    Debbie

Ótimo filme,prende a atenção do começo ao fim,fora que ultimamente estou viciada em dramas e esse é de tirar o chapéu e ainda é baseado numa história real.Destaque máximo para Ryan Gosling que esteve impecável no papel de David Marks.Recomendadíssimo.