Achei o filme excelente para dar boas risadas, acrescentando ainda mais a nostalgia envolvendo estereótipos do ensino médio. Quem nunca ficou apaixonado pela mulher mais gata da sala/escola? Sempre vejo e acabo rindo muito!
Esse ator é tão feinho .. tadinho. Mas o filme .. até que deu para assistir numa boa. Mas às vezes eu nao gostava de olhar muito para o rosto dele. Talvez num papel não romântico funcionasse melhor.
"Eu te amo, Beth Cooper": Longa-metragem com clichês estereotipados. Basicamente a história de um nerd (Denis) que passa anos de suas vida apaixonado por Beth Cooper, cheerleader que tem uma imagem de "boa garota", porém, durante uma noite (muito louca) de aventuras ele descobre que ela é, simplesmente, o capeta em forma humana. O fim surpreende um pouco por não fechar com o clichê esperado.
Se você está só com vontade de se divertir, então esse é o filme. Não tem nada de mais, não transmite uma grande mensagem mas ainda assim o filme é muito legal.
Uma comédia que nos deixa com o pé atrás em relação aquele clichê básico do gênero. Só que foge a cada nova cena,trazendo boas aventuras com o quinteto principal,com ótimas doses de humor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade