American Pie - Caindo em Tentação
    Você assistiu American Pie - Caindo em Tentação ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme da franquia American Pie. Com o mesmo elenco praticamente que o filme anterior: American Pie 5, esse também consegue ser engraçado e com uma história razoável. O Filme não consegue ser marcante e clássico como os 3 primeiros da franquia e como o American Pie: O Reencontro, mas consegue ser divertido. Vale a pena assistir.
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Melhor Filme da História!!!
    Eu amo a serie do American Pie, esse é o melhor.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Erik Stifler (John White) e Cooze (Jake Siegel) ingressam na vida acadêmica, na Universidade de Michigan. Os dois logo são são apresentados a Fraternidade Beta, presidida pelo lendário Dwight Stifler, primo de Erik. A Fraternidade Beta é famosa por suas festas regadas à álcool, sexo e curtição. Enquanto os calouros tentam um lugar na irmandade, Dwight tenta salvar a Beta dos ataques da conservadora Fraternidade GEK, formada por nerds e comandada por Edgar (Tyrone Savage) que quer acabar com a supremacia dos libertinos. Filme E Bem Chatinho No Começo Ate o Meio So o Final Que Foi Bem Legalzinho Nota 4.0
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    -Já fazia tempo que a série já tinha dado uma caída,e com esse foi mas uma prova disso.Muito inferior a todos os outros já lançados.História bem repetida,só muda o elenco.Muito ruim.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Não devemos deixar de fora a animação e o humor contidos em "American Pie - Caindo em Tentação", entretanto tudo é exagerado, fazendo com que o filme fique, de fato, ridículo. Temos que levar o fato de que os Principais Protagonistas do American Pie fazem muita falta nestes filmes. Ainda assim a pequena atuação de Eugene Levy deixa o filme divertido com sua simples atuação.