Arraste-me para o Inferno
    Você assistiu Arraste-me para o Inferno ?

João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Oque dizer desse "Projeto de Terror" que mais parece comédia? Uma dica: Assista de estômago vazio e sem comer nada.
    cezar_carvalho23
    cezar_carvalho23

Ótima comédia! Dei mutias risadas o tempo todo principalmente nas cenas de luta entre a principal e a velha. Pra quem é fã de comédias do estilo Todo Mundo em Pânico vale a pena ver esse filme! XD
    Eloah B
    Eloah B

Horríveel! Nem percam seu tempo! Não serve como comédia e nem serve como terror. A única parte realménte aceitável é o final.
    encantaria
    encantaria

Podreeee. Imitação mal feita de MALDIÇÃO (Stephen King). Que lixo, nem percam seu tempo. E o final? Frustrante...
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

...Paulo, este gênero de filme mistura alguns ingredientes (terror, suspense e humor) e sempre fez muito sucesso junto ao público admirador do estilo. Assim, é bem possível que vc tenha levado alguns sustos e, ao mesmo tempo, tenha dado risadas com situações bizarras e engraçadas. A proposta é essa mesmo. ;-)
    David R.
    David R.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    muito bom, gostei dos efeitos especias do filme, ad história e de tudo dele.
    Patricia
    Patricia

Fala sérioooooooo!!!Que filme trash!!Como disse o colega aí em cima,o filme mais parece de comédia!!Fala sério..um bode possuído?E quando os olhos da velha saltam pra fora??AFFFFFFFFFFFFFF!!!Parece aqueles
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 15 de junho de 2020
    Arraste-me para o inferno é muito bom. É um terror diferente, ás vezes até engraçado. O espírito maligno é violento, agressivo. Não fica só assustando a vítima como em muitos filmes de terror.
    O que não gostei: A cena que escorre sangue do nariz da moça é exagerada, fora da realidade. Isso foi desnecessário. O final também é ruim. Porque os finais de filmes de terror são todos iguais? Isso me irrita.
    Apesar disso o filme é ótimo e vale a pena assistir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine. Gosto Muito Desse Filme , Tem Muitas Partes De Susto , Tem uma Historia Bem Interessante e Otimas Atuaçoes Recomendo Nota 9.0
    Pedro.O
    Pedro.O

Enviada em 8 de setembro de 2012
    ALERTA DE FILME LIXO!!!
    Filme HORRÍVEL!!!Não disperdiçem seu tempo com ele!! Final ridículo,uma merda esse filme!Acabo o filme eu fiquei indignado como que um diretor consegue terminar um filme e falar "tá ótimo"!!