A Bela Junie
    3,7
    Você assistiu A Bela Junie ?

Enviada em 10 de maio de 2021
    A linda atriz Francesa Léa Seydoux estrela esse bom filme sobre enpoderamento feminino e auto conhecimento. Bom roteiro, mas a ressalva aqui vai para o seu desenvolvimento que trava nas ideias e isso atrapalha os ótimos diálogos até então. A bela Junie é atraente apesar das decisões do diretor.
    Lyra
    Lyra

... um filme um tanto confuso, um tanto trágico ... não agrada mas tem seu valor ...
    Penny L.
    Penny L.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Filme lindo, eu o adorei, mas o final me deixou um pouco insatisfeita.
    Gabriel Pinto
    Gabriel Pinto

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Resumidamente o filme é um melodrama adolescente que tem como temática principal jovens querendo transar. Nada que vá muito além de um episódio de Malhação. O roteiro é morno e os diálogos são fracos como o próprio cotidiano de uma escola de ensino médio. Os personagens são rasos e os conflitos giram em torno de pequenos inbróglios amorosos juvenis. Os próprios professores parecem estar confinados nessa temática. Entre eles o que está em maior exposição, Nemours, o professor de italiano, que se mostra ainda mais imaturo que os adolescentes (tanto fisico quanto "espiritualmente"). Junie, a garota nova da escola, é a personagem que morosamente conduz a trama em seu entorno. Se algo salva o filme e merece destaque é a música. Mas não espere muito além disso...
    Claudia T.
    Claudia T.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Excelente elenco numa belíssima história de amor platônico, embalada por lindas canções. Impecável!!!
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    Léa Seydoux cai perfeitamente bem ao protagonismo de um filme melancólico.A atriz passa o filme todo sem expressões e isso é essencial para a história.
    O drama é triste em alguns momentos,mas bem romântico em outros.Consegue ser interessante em todo tempo.