22 Balas
    3,3
    Você assistiu 22 Balas ?

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Jean Reno,voltando as suas origens.Aparece em regular filme de ação,onde a atenção é dada somente aos bons momentos em que ele está presente,em ir atrás de vingança.O filme conta ainda com aqueles velhos diálogos,que não ajuda em francamente em nada a trama,principalmente em seu começo,que por muitas das vezes pensamos em deixar de acompanhar a história.Rodado inteiramente na França,o que um certo ânimo a continuar a atração.
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Achei o filme ruim demais... cenas rápidas demais, nunca dá pra entender o que está acontecendo, personagens que brotam do nada sem explicação e sem história, não dá pra entender quem é quem no filme... motivações fracas demais. Acho que o filme prometeu algo que não entregou. Estava esperando mais. Nota: 3
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Um filme que não merece sequer uma análise ou crítica de tão péssimo. Direção de péssima qualidade. Onde as cenas de ação são verdadeiras aberrações pela total ausência de criação. O enredo já muito conhecido (pai possuidor de destreza e habilidade) tenta resgatar seu filho que está em poder dos bandidos. Mas pior ficou pro gran finale. Onde o mocinho (Jean Reno) ao ser vitimado com água fervendo em seu rosto... Incrivelmente reaparece sem nenhuma sequela. Haja Aberração!
    Os opostos se odeiam
    Os opostos se odeiam

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Gosto de assistir filme onde o enredo e produção não é tão bom mas em ver que fora do cinema mecânico norte americano existe bons atores e esse filme tem um elenco maravilhoso. Odeio filme em que tem atores ruins. Nesse filme não vi nenhum ator ruim. Muito melhor que filme brasileirlo e novelas de produções horríveis.
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 22 de março de 2020
    Melhor filme de ação pra mim muito muito muito show nota 10000000 vc vai gostar muito eu adorei 100%
    Cristiano Amaro
    Cristiano Amaro

Enviada em 6 de junho de 2020
    Excelente filme!!!!
    Prende você do início ao fim.
    Tem boa atuação dos atores e atrizes produção top.
    Para quem gostou de "O PROFISSIONA " também vai gostar desse.
    DAVI Dias
    DAVI Dias

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Gostaria que colocassem esse filme completo e em português pq eu já procurei de todas as formas assistir é eu ainda não conseguir pq nunca aparece completo
    O que aparece é só trailer