Não poderia ter sido um final melhor pra trilogia. Dramático e com cenas de ação ao mesmo tempo, e mesmo o que parece ser meio absurdo no filme (como os policiais ficarem 3 meses em baixo dos escombros) o roteirista procurou dar uma justificativa minimamente lógica. O lance do Bruce ficar preso na mesma prisão em que o Bane ficou dá um toque a mais à história, e as armas e veículos como sempre supreendendo. Excelente filme!
Muito bom filme, the dark knight rises será um filme para ficar na historia. Ele é o tipo de filme que você se prende na história e começa a pensar o que você faria no lugar do heroi. Nota 10 Nolan gênio
Um dos melhores filmes de herói de todos os tempos . Nolan conseguiu fazer uma trilogia épica ser concluída de forma espetacular . Um filme que nos mostra o verdadeiro sentido de ser um herói , como se superar e se tornar uma lenda . Assim termina uma das melhores trilogias de todos os tempos !
Um ótimo fim para uma ótima trilogia, considerada a melhor entre tantas. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vem com uma ótima produção, que acada ano Christopher Nolan vem melhorando em seus projetos, além de atuações excelentes, e é claro de uma direção que só Nolan sabe fazer. Se você for pegar o hq do Batman onde tem o Bane como vilão você percebe que praticamente não há historia, o Bane foi um vilão feito só para conseguir quebrar o Batman, só isso mais nada, só que então se junta três roteiristas geniais, que estavão juntos no segundo filme que é considerado o melhor filme de super-heroi de todos os tempos, conseguem fazer um roteiro bem redondo e com uma historia de tirar o folego, foi assim o último filme da trilogia cavaleiro das trevas.
extraordinario,incrivel,excepcional,nolan deu fim a lenda que vai deixar saudades. para mim o melhor da trilogia,como não falar das atuações brilhantes de todos os atores principalmente do tom hardy na pele do tenebroso bane,como não fala da anne hathaway como a mulher - gato christian bale nem se fala e o joseph gordon levitt ,simplesmente fantastico a trilogia se encaixa perfeitamente... realmente um grandioso filme de nolan que merece ser chamado o melhor batman já feito como também um dos melhores sucessos de todos os tempos!..
A super trilogia do Batman, contando como protagonista Christian Bale, chega ao fim, e de forma épica ! "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" está de páreo duro com os antecessores e possui o mesmo mecanismo. Um herói genial, uma história envolvente e um suspense nos últimos momentos do filme. VALE A PENA ASSISTIR !
Certamente um dos filmes mais esperados para 2012. Eu gostava mais do Batman de Tim Burton (mais gótico e sombrio), mas Nolan é um dos melhores diretores da atualidade, seus "batmans" foram perfeitos, faltando apenas aquela Gothan City gótica e sombria, com torres ponteagudas com gárgulas e arquitetura magestosa, além de faltarem também a trilha sonora original de Danny Elfman, e é claro, o primeiro batmóvel...
Agora Heath Ledger não vai fazer falta nenhuma. Foi uma boa atuação que ele fez em cavaleiro das trevas, mas também tinha um excelente roteiro para seu personagem, e um excelente figurinista e excelente produção. Mas quem é ele pra chegar perto de Jack Nicholson, acho que muitos cinéfilos se deixaram surpreender de uma forma muito "barata" com a notícia de sua morte durante as gravações, principalmente com o possível suicídio supostamente motivado pelas pertubações causadas pelo seu personagem: o curinga. Que trágico marketing sensacionalista que elevou a carreira do não mais anônimo cowboy gay a tal ponto e que levou a se criar uma legião de fans de seu personagem e do Batman unicamente por "moda". Gente que nunca havia assistido batman, e que o único filme de super-heroi que gostava era homen aranha, agora é fan do curinga. Coisa mais "emo"! Se aquele coringa tivesse sido o Jack Nicholson, aí sem dúvida teria sido o melhor vilão de todos os tempos! Muitos outros vilões de Batman são bons, talvez até melhores que o coringa. O charada, por exemplo, rendia tramas inteligentes e surpreendentes desde a época do seriado na tv. Pena que ele foi mal explorado em batman forever. Pinguim também é um personagem tão psicopata quanto o coringa, senão mais... Qualquer um deles nas mãos de Nolan vai ser sucesso na certa! Vida longa ao Homem Morcego!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade