Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
    4,6
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ?

Arthur Saturnino
    Arthur Saturnino

Enviada em 28 de julho de 2012
    apenas uma palvra e uma frase para descrever esse filme: Epico e vida longa a Nolan!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    O filme tinha tudo para ser TOTALMENTE ÉPICO E DIGNO,mas não,o Bane não foi fiel as HQs,e ficou ridículo,a história pode até ter me convencido,mas poderia ter sido muito melhor,como?Sendo fiel as HQs!Só faltou o Batman ser crucificado nesse filme,de tanto sofrimento,o filme tem um soar de peso,revolta,os atores foram muito bem escolhidos,trilha sonora muito boa,mas teve uns furos e detalhes que me fizerem perder a cabeça.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Não é tão bom quanto os dois primeiros, é fiel ao clima dos dois antecessores e faz jus ao elenco talentoso. Mas seus novos personagem são mal desenvolvidos e não criam o mesmo impacto que estes de causariam no conceito. O Coringa faz uma falta...
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Não poderia ter sido um final melhor pra trilogia. Dramático e com cenas de ação ao mesmo tempo, e mesmo o que parece ser meio absurdo no filme (como os policiais ficarem 3 meses em baixo dos escombros) o roteirista procurou dar uma justificativa minimamente lógica. O lance do Bruce ficar preso na mesma prisão em que o Bane ficou dá um toque a mais à história, e as armas e veículos como sempre supreendendo. Excelente filme!
    Edmundo ''O justo''
    Edmundo ''O justo''

Enviada em 11 de agosto de 2012
    o melhor filme que eu assisti no cinema spoiler:
    Pedro Cunha
    Pedro Cunha

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Muito bom filme, the dark knight rises será um filme para ficar na historia. Ele é o tipo de filme que você se prende na história e começa a pensar o que você faria no lugar do heroi. Nota 10
    Nolan gênio
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme para fechar com chave de ouro a melhor direção de filmes de super-heróis da história cinematográfica de Christopher Nolan. Não se pode comparar com o 2, se não seria sacanagem. Mas esse não deixou a desejar, a trilha sonora no emociona em vários momentos do filme! Uma trilogia que lembrarei com carinho!
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Todo o potencial de uma saga desperdiçado em um único filme. TDKR é tudo que seus antecessores não foram: Repleto de furos no roteiro, personagens desnecessários, atuações medianas(dêem uma olhada na cena da morte da Tália), explicações sem sentido e falta de Batman. Afinal, como se faz um filme do Batman sem o herói? O filme mal mostrou o Herói se reerguer, após ficar oito anos parado. Bane não está compatível com as HQs, lá ele é um brutamontes gigante e assustador mas no filme ele foi reduzido a um capanga da Tália e um Bane do tamanho do Batman é no mínimo estranho né? Quando ele foi anunciado como vilão me perguntei "será que teremos a cena do Batman sendo quebrado no filme?" A luta entre os dois não chegou nem aos pés das HQs, sendo decepcionante e fazendo a cena ser anti-climática e sem o mesmo impacto que teve nos quadrinhos. O filme também é muito longo, até demais, e em certo ponto chega a ficar cansativo. De resto temos uma boa trilha sonora e um filme bom sim, o final é ótimo, mas fica aquela sensação de que o filme ficou aquém do esperado. Talvez a expectativa para o sucessor do excelente Cavaleiro das Trevas de 2008 tenha sido alta demais, mas definitivamente o filme foi muito abaixo do esperado.
    Star Man R.
    Star Man R.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Um dos melhores filmes de herói de todos os tempos . Nolan conseguiu fazer uma trilogia épica ser concluída de forma espetacular . Um filme que nos mostra o verdadeiro sentido de ser um herói , como se superar e se tornar uma lenda . Assim termina uma das melhores trilogias de todos os tempos !
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Um ótimo fim para uma ótima trilogia, considerada a melhor entre tantas. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vem com uma ótima produção, que acada ano Christopher Nolan vem melhorando em seus projetos, além de atuações excelentes, e é claro de uma direção que só Nolan sabe fazer. Se você for pegar o hq do Batman onde tem o Bane como vilão você percebe que praticamente não há historia, o Bane foi um vilão feito só para conseguir quebrar o Batman, só isso mais nada, só que então se junta três roteiristas geniais, que estavão juntos no segundo filme que é considerado o melhor filme de super-heroi de todos os tempos, conseguem fazer um roteiro bem redondo e com uma historia de tirar o folego, foi assim o último filme da trilogia cavaleiro das trevas.