A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Debbie
    Debbie

Enviada em 30 de junho de 2012
    Ah vcs me deixaram curiosa!!!!
    Edutw
    Edutw

Um filme muito legal,bem divertido muitas cenas muito engraçadas,a garota principal Esther(Isabelle)é muito linda e meiga,eu achei uma pena ela ter tido esse fim trágico,na minha opinião ela era mal compreendida,não merecia este fim...mas resumindo:Um filme muito bom que leva nota 9,5.
    Sidney
    Sidney

Excelente filme de suspense, prende sua tenção de uma forma incontestável. RECOMENDO!!!
    nightriderlopes
    nightriderlopes

caraca,até que enfim,lançaram um filme realmente interessante!a pequena atriz que interpreta a Esther não brinca em serviço!atuação brilhante e convincente!não sei como tem chato que deixou críticas!?o filme é intrigante do começo ao fim!quando assisti pela primeira vez,achei que iria me deparar com mais um filme em que os efeitos especiais(que já encheram)iriam prevalecer para compensar a falta de criatividade!ledo engano...A Orfã é bom,muito bom!nota 10 e,para os chatos críticos,tenta fazer melhor,vai!?
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    eu assistir com o meu tio A Órfã enquanto eu estava de Férias e eu gostei do Filme não chega a ser um dos meus fávoritos mais mesmo assim é bem legal,um Ótimo Suspense e Terror para dias chuvosos e para Noites Muito Assustadoras,e o legal do Filme é que O Filme retrata algo que pode acontecer e faz todos pensarem que A Menina do Filme estava possuida por um Demonio mas no excelente desfecho do Filme mostrou que não era isso mais anda deixa a possibilidade de que pode ser isso sim,bom esse Filme me assustou bastante mesmo sendo que quase que eu não durmo e eu ainda acordei assustado de Madrugada e num outro dia e estava andando de carro com O Meu Pai e levei um susto ao passar por uma locadora e ver O Cartaz do Filme '''A Orfã''',e Enfim eu recomendo esse Filme Principamente para quem como eu gosta Muito de Filmes de Terror e Suspense bom mais não assistam '''A ORFÃ''' sozinhos hehehe.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 6 de abril de 2015
    Excelente filme, surpreendente como acontece o desfecho.
    Jigsaw
    Jigsaw

Excelente, final inovador. Nota 9,6
    Meire
    Meire

Ótimo filme, com um final surpreendente. A garota que interpreta Esther está ótima!
    Filipe
    Filipe

Bom filme. Nada a mais mas tbm nada a menos. Cumpre o que promete: um entretenimento para os fãs de um suspense psicológico e que provavelmente vai prender você. Talvez, o mérito por tanta qualidade na intensidade da trama seja as atuações, principalmente de Vera Farmiga e de Isabelle, que ao mesmo tempo no começo do filme consegue ser uma doce menina, e ao decorrer do filme vai fazendo com que o espectador sinta raiva e nojo de Esther. A trama eh surpreendente tbm. Talvez, o problema do filme eh uma cenas que apelam para o clichê, o q faz com q o espectador saiba exatamente o que vai acontecer, mas em outras cenas, o inesperado acontece... Para mim, o diretor trabalhou melhor em A Casa de Cera, mas esse filme tbm fiko bom e ele eh para um publico mais aberto, jah q a casa de cera eh terror com bastante sangue e este eh uma violencia mais psicologica com algumas cenas c um poko de sangue.
    Poseidon
    Poseidon

Muito bom!!
    Quando fui ao cinema, pensei q seria mais um daqueles suspenses cheios d clichês.
    Mas me surpreendeu bastante, muito emocionante e origianal!!!