A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Rosana
    Rosana

Eu sinceramente gostei muito , e recomendo , porque o final é verdadeiramente surpreendente podem apostar.Nota 10.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Calma lá... Escreve na paz (rs).
    luanna maria
    luanna maria

gostei muito do filme , o suspense é ótimo , ñ imaginava o finalde forma alguma , esse sinceramente me pegou mesmo ñ sabia o que ia acontecer , só tenho mas uma coisa a dizer quem gosta de suspense assista recomendo !!!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O melhor filme de suspense que eu já vi em toda a minha vida, eu fiquei de boca aberta quando acabou o filme, e o pior é que faz todo o sentido do mundo, atores ótimos, principalmente a Esther (A Órfã). Meu Deus sem palavras. Fala a verdade, seria muito chato se a história só fosse uma menina louca que ficou traumatizada por perder toda a família na Rússia, mais não, acontece uma coisa que ninguém no mundo conseguia imaginar. Já falei, e vou repetir, "O MELHOR FILME DE SUSPENSE QUE EU JÁ VI NA VIDA"
    Matheus
    Matheus

Muito bom filme um dos melhores de suspense
    Flavia Richard Heigel
    Flavia Richard Heigel

Muito bom. Tem aqueles clichês bem tipicos né mas não estraga o filme. Me surpreendi com o final.
    Vera farmiga foi uma grata surpresa, não conhecia o trabalho dela e a achei super talentosa. A menina que faz a Esther tambem merece lembrança, atuou super bem.
    papik
    papik

Excelente! Filme tenso, muito bem feito, prende atenção do começo ao fim. Final me deixou boquiaberto!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Para quem gosta do genêro,um ótimo suspense,uma história muito boa,surpreendente e tenso,ou seja,vc fica ligado no filme o tempo todo.Vale a pena ver.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Melhor que "caso 39" e outros do gênero. nota 10 para tudo...
    Dreice Toledo
    Dreice Toledo

Para quem é fã do genero irá se surpreender, pois concerteza ele prende a atenção do inicio ao fim. Situações "reais" que pode vir a acontecer, bom roteiro e um ótimo enrredo. =D