A Verdade Nua e Crua
    Você assistiu A Verdade Nua e Crua ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Katherine e Gerard se saíram muito bem como personagens principais. Filme engraçado do começo ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. O filme mistura uma excelente comédia com um pouco de romance. Vale muito a pena assistir. Filme Top.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    assisti no canal Warner hd, excelente comédia romântica, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 3 de maio de 2013
    INDICO! sou apaixonada por esse filme.. Totalmente diferente de todos os outros filmes de comédia romântica! É aquele filme que vc assiste várias vezes e sem reclamar.. Dá pra tirar várias dicas de como agir na nossa própria vida pessoal haha
    Além é claro de muitas risadas e um final bonitinho! ;)
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Esse filme é sem sombra de dúvida uma das melhores comédias românticas que já assisti!! Não tem uma cena no filme que não me agrade, impossível ficar com tédio, pois a cada minuto temos algo novo que nos faça rir! É clichê? É! Não espere um final inusitado, acaba como todos os filmes de comédia romântica terminam, mas o durante, o desenrolar da história é que é o mais legal! A trilha sonora também é perfeita!

Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Melhor comédia romântica de todas! A maioria das comédias falam de um casal que briga e que no final se apaixona. Pra você que nunca assistiu é com isso que você vai ver,mas de uma forma totalmente diferente. Muitos filmes desse gênero também só falam de como os homens podem conquistar as mulheres,esse é o oposto,por isso acho que o filme é tão bom. Fala de um modo engraçado e "sujo" sobre os relacionamentos,e fala coisas,jamais ditas em outros filmes. Podem esperar muitas risadas e muito romantismo também,como eu já disse o início,o melhor dos melhores. E a cada vez que a gente assiste,mais gosta do filme.
    Willer L.
    Willer L.

Enviada em 13 de abril de 2013
    NOSSA se tem um filme que não me canso de assistir , esse filme com certeza e a verdade nua e crua , Gerrard Butler apavora nesse filme , super engraçado , carismatico , e não posso me esquecer da bela atriz Katherine Heigl que alem de ser linda , se mostrou uma otima atriz , com um genero de comedia abatido , pensei em ser SOMENTE MAIS UM FILME DE COMEDIA BOBO , mais me surpreendi , bem o q posso dizer a mensagem e somente uma OS BRUTOS TAMBEM AMAM ....
    Enviada em 25 de outubro de 2016
    O grande destaque desse filme fica por conta da dupla principal Katherine Heigl e Gerard Butler.Ela faz o tipo da boa moça,com boas intenções.Ele já faz o papel do sujeito sem coração,que não liga muito pros sentimentos alheios.É clichê em boa parte do tempo,ainda assim,é um belo episódio de comédia.Há duas,ou três cenas que você solta o riso.

25/10/2016 - 7/10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Uma das poucas comédias românticas que eu gosto, politicamente incorreto e cheio de zoação. Ótima química de Butler e Heigl.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Comédia romântica clichê, mas gostosinha de assistir. Esse filme é de anos atrás, com uma.outra ideia, outra referência...assitir sem problemetizar, da pra dar umas boas risadas ...
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Acho que sou idiota me contrapondo a tantos elogios a este filme. Idiota, irreal (o lance da calcinha vibratoria é ridículo). Só se salva a beleza da Heigl. Não percam tempo!