Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro
    Você assistiu Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro ?

Enviada em 13 de junho de 2019
    Completamente esquecível, mas ainda sim, um passatempo divertido. Foi um fracasso vergonhoso de bilheteria, Aprendiz de Vampiro é mais um daqueles tantos filmes de fantasia infanto-juvenil feitos a partir da década que tentaram surfar na onda do sucesso de franquias como Harry Potter, Senhor dos Anéis, e, mais recentemente, Jogos Vorazes. Um típico "cash grab", um produto totalmente pasteurizado, feito para virar sensação adolescente, porém fracassou feio e os planos da Universal de fazer uma franquia deste foram arquivados em definitivo. Enfim, é um filme completamente superficial, mas diverte graças ao elenco de apoio carismático.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    O trailer passava a impressão de ser uma ótima pedida, pela fotografia e efeitos, que realmente são interessantes, mas o desenvolvimento do filme deixa a desejar. A impressão que tive é que foi pensado em uma sequência, pois algumas cenas não foram explicadas. Apesar disso, gostei do filme por sua estrutura e ambientação, o que faltou mesmo para ser um ótimo filme foi um roteiro melhor trabalhado.
    Enviada em 31 de outubro de 2013
    Aprendiz de Vampiro,consegue ser um filme bem mas do que esquisito.O começo da história até que dá pra enganar,onde o personagem principal está residindo dentro de um caixão,se passando por ê começa a imaginar que virá talvez uma boa comédia pela frente.
    Mas realmente o filme,não traz nada de de bons efeitos,e personagens mas do que bizarros,mas não aposta em uma história bem construí diverti muito com John e seu personagem bem caricato...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Digno da Sessão da Tarde(Talvez para maiores). É sempre bom ver boas caras como John C. Reilly, Josh Hutcherson e Willem Dafoe, o filme é genérico e comum e parece ser feito para o público infantil(Embora seja um pouco macabro), tanto pela atuação como pela forma como os personagens agem.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 24 de julho de 2014
    assisti no universal channel, muito legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Eu achei o elenco do filme ruim,Podiam ter feito melhor,Os efeitos especiais sao de baixo nivel,Merecia um remake.
    Karen S.
    Karen S.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Muito bom , filme cria muitas espectativas , perfeito pra quem gosta desse tipo de filme ...👍👍👍
    Thiago Diniz
    Thiago Diniz

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Filme muito bom tomara que continuem com a sequência, pois já tem.varios livros!
    O Final deixou um gosto de quero mais, porém poderiam ter gravado cenas extras mostrando o caminho do filme mais a frente !!!!
    Diogo G.
    Diogo G.

Enviada em 22 de novembro de 2013
    O filme foi bem interessante mais deviam ter trabalhado mais no filme tinha que botar sangue e dar um nome maneiro pros inimigos não vampichitas devia ser sugador de almas sedento de sangue que concorda
    que nem no apenas um show o do tomas o filho da morte que tem mais 300 anos mais os pais não só qu vai ficar sabendo disso mordecai(uma gralha azul) righby(um guachinim) e o musculoso(que eu acho que é um dunde gordo e a minha sugestão se quiser saber entre no email thggaciacoutinho.@
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Capricha demais na cinematografia:fotografia escura,trilha sonora animada e efeitos práticos,conseguem ser a melhor atração desse filme.
    Peca no ritmo lento,atuações e roteiro pouco desenvolvido.