Holy Rollers
    2,7
    Você assistiu Holy Rollers ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    O cara tava lá quietinho na dele,vivendo sua vida de judeu e tentando conquistar uma garota,até aparecer um "amigo" que o engana com um trabalho "fácil " e sua vida começa a mudar.
    Tem que ser muito ingênuo para continuar fazendo o que se fazia e burro para acreditar que um trabalho tão lucrativo seria ofertado da forma que foi.
    Mas,com o passar do tempo,ele começa a gostar das mordomias e se encanta por outra garota,o que faz perder o foco que era juntar dinheiro.
    O filme não é dinâmico,fica meio cansativo às vezes e o final é ok,como na vida real,como deveria ser,já que é baseado em fatos reais.
    Vale para ver os irmãos da vida real atuando juntos como irmãos também na ficção(o Sam e a Ruth).

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Baseado em fatos reais é uma vantagem. Judeus contrabandistas de drogas é também incomum, mas o Sam não é convincente como judeu ortodoxo e nem como contrabandista, sendo apenas bom de conversa. Filme não decola.