Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Vinicius F.
    Vinicius F.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Uma vergonha para a história do cinema! Classificação do filme deve ria ser comédia.
    Maria Eduarda A.
    Maria Eduarda A.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Gente tenho 12 anos , e fui assistir , é legal , mais n va com a esperaça de ser um filmaço de terror pq n é , n espere nada mt assombroso pq n é , da uns sustinhos mais nd mt apavoroso !
    So para quem n quer se assustar mt !!
    Maicon P.
    Maicon P.

Enviada em 22 de maio de 2015
    O diretor soube manter o clima do filme demonstrando o fenômeno paranormal e o caos gerado pelo mesmo. Passei alguns sustos e até dei risadas. A tecnologia ajudou a dar vida nova a esse clássico e a menina não se vai pela tv de tela plana porque seria de péssimo gosto.
    João P.
    João P.

Enviada em 25 de maio de 2015
    O filme em si é muito fraco, mas o enredo, no inicio, e o trailer fazem parecer que vai ser um filme ótimo e com uma história "rica", o que nao acontece no decorrer da obra ..., esse filme mostrou ser bom para crianças iniciantes no "genero de terror por entidades malignas", ja que um dos maiores sustos do filme eh dado por um esquilo Oo, alem de nao aparecer uma gota de sangue ou algum susto que faça o filme ser mais marcante em comparaçao com os demais presentes nesse genero ..., diria que vale mais a pena investir o dinheiro do ingresso desse filme na locaçao de Invocaçao do mal, q eh muuito melhor, ou em brownies e casquinhas de sorvete, pois representam muito mais lucro Oo ...
    Hicaro M.
    Hicaro M.

Enviada em 22 de maio de 2015
    o filme e incrível, clássico filme de terror com grandes efeitos especiais, um roteiro muito bom que te prende do inicio ao fim.
    Damielle C.
    Damielle C.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Assistir ontem a pré estréia.
    Eu realmente fiz questão de assistir, afinal se trata de uma refilmagem do clássico que assistir quando tinha meus 6 anos de idade, e para uma criança o filme é marcante!
    Agora não espere muita coisa dele não, tem cenas de susto, alguns momentos você fica na angustia mas lá longe ele me lembra o clássico.
    E concordo com a crítica do site, realmente eles descrevam o filme como tem que ser, talvez se eu tivesse lido aqui primeiro, não teria ido assistir.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Filme bem ruinzinho, pelo menos é curto, tem uma hora e meia, e uma cena que final que é boa, mas não salva o filme.
    André R.
    André R.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Achei o elenco ruim, a história chata e sem sentido comparado ao primeiro e o terror fraco.
    Rosana Z.
    Rosana Z.

Enviada em 21 de maio de 2015
    O filme é bonzinho..dei essa nota porque estava esperando mais.
    Comparando a Anabelle esse é fichinha. No meu ponto de vista.
    Meu filho adolescente daria 3,5. Mas o filme n é ruim
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de junho de 2015
    Me surpreendi com o filme. Muito bom mas não tenho como comparar com o original por que não vi ainda, mas está na minha lista.
    Agora me diz. Quais são os pais que tendo 3 quartos numa cada coloca o filho pequeno pra dormir no sótão?