Poltergeist - O Fenômeno
    2,8
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Menos assustador que no original. tem um que de ação. filme médio.
    Wesley H.
    Wesley H.

Enviada em 24 de maio de 2015
    O filme não demora muito para começar a mostrar os fenômenos paranormais, e em pouco tempo os filhos do casal, presos um em cada lugar da casa são alvos das manifestações, assim em uma cena apresentando quase tudo que tem a oferecer.

Já o casal do filme não é muito convincente, protagonizado por Sam Rockwell e Rosemarie Dewitt que trazem uma escritora mal-sucedida e um pai que acabou de perder o emprego, e após a crise imobiliária está se mudando com a família para uma casa localizada em uma bairro de classe média. Porém, apesar de um pai que parece até despreocupado em relação ao fato de que sua filha desapareceu, a situação com as crianças é diferente, e elas conseguem desenvolver bem os seus personagens.

O jogo de câmeras também foi muito bem utilizado pelo diretor. E quando o especialista em paranormal aparece e questão da tecnologia volta a ficar interessante, foi algo muito bem utilizado pelo diretor, ainda mais usando o recurso footage.

Poltergeist- O Fenômeno é quase o mesmo que o primeiro, apesar de fatores que foram determinantes para a queda de rendimento durante o filme, colocar a trama nos tempos modernos foi bem realizado por Gil Kenan. Assim, o remake pode ser agradar ao pública, ou desagradar a quem assistiu a versão original.
    Jason G.
    Jason G.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Decepção! Mais uma vez fizeram cagada em um remake! Nao sei o que se passa na cabeça de alguns produtores e diretores pra fazerem tanta merda!! Acho que é relaxo, ou pressa, ou só pra fama e grana, etc! Enfim, nao chega nem aos pés do Original!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de maio de 2015
    Remake que tentaram adaptar para os dias atuais com celulares, drones entrando no portal dos mortos e etc, acabou perdendo a essência do original em várias cenas, você praticamente nem toma sustos.
    Adrieli L.
    Adrieli L.

É um filme previsível.
    Apesar de os efeitos especiais criarem um suspense e os atores trabalharem bem, o filme é do tipo "filme de terror padrão", onde uma família se muda para uma casa mal assombrada e blá blá blá.
    Não sei se é por ser uma regravação de um filme antigo, mas não foi um fime surpreendente, eu particularmente, esperava mais sustos.
    O filme é mais aparência, do que conteúdo. Referente a fimes similares, Invocação do Mal foi mais assustador e empolgante.
    spoiler: O filme se salva pelo final feliz,
    e pela garotinha ter trabalhado muito bem do começo ao fim do filme.
    Tenho uma visão de que Poltergeist é uma analogia a tecnologia e a sua influência na vida cotidiana das crianças e adultos, onde ambos se apegam a tecnologia e isso acaba os deixando "presos" nessa vida.
    Se essa é a intenção do filme, realmente, passou uma ideia incrível.
    Para quem gosta de suspense, filmes com ações assustadoras, objetos que se movem e coisa e tal, recomendo o filme, mas não criem expectativas da história.
    Robinho O.
    Robinho O.

Enviada em 24 de maio de 2015
    filme casual e previsível. Talvez seja porque fui pro cinema com a expectativa lá em cima
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Horrível! Típico filme que termina e nos deixa a sensação de ter perdido tempo! Falhas de roteiro, de atuação e de entretenimento. Não recomendo!
    Ester C.
    Ester C.

Enviada em 23 de maio de 2015
    ATENÇÃO: Não percam o tempo e o dinheiro de vocês assistindo esse filme horrivel! O trailer cria muitas expectativas, dignas de um filme de sucesso. Apesar da fama relacionada com a versão antiga, essa versão se mostrou fraca e infantil, Totalmente sem sentido, atores sem sal, imaginação sem limites. O pior filme, com exceção dos efeitos especiais e dos atores mirins.
    Miguel S.
    Miguel S.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Muito bom esse filme. mesmo desiludido com alguns filmes de terror, que foram lançados recentemente. esse mereceu 5 estrelas (obs) não achei um terrorrr.. talvez isso aconteça pela área de pesquisas que faço. Mas mesmo dentro da historia que se passa. percebi umas ALERTAS kkkk sobre a falta de percepção ao PARANORMAL****** que a família não tinha, OBS: Menos a criança.
    Muitos efeitos legais,suspense,filmagem muito boa.efeitos sonoros muito bons, Os atores se encaixaram nos perfil dos personagem final que mais me preocupava foi bom também. 5 estrelas
    Muriel D.
    Muriel D.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Remake do sucesso de 1982. Muito bom. Assusta sim. Mas não como o classico. Muitas cenas foram seguidas a risca ao primeiro filme. A novidade maior é que Poltergeist 2015 é uma aventura sobrenatural, não um filme de terror como foi o original. Mesmo assim é otimo. Vale a pena conferir.