Waterworld - O Segredo das Águas
    Você assistiu Waterworld - O Segredo das Águas ?

Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Outro filme mal compreendido, a ideia é interessante e o esqueleto da história também é boa. O único problema é o jeito lento que o filme se move. Fora isso, as cenas de ação são fantásticas. assim como a trilha sonora. Se o filme não fosse tão parado talvez não teria a má fama de hoje em dia.
    Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Olha pra época o filme foi bastante legal,tendo um alto orçamento para ser produzido.
    Quando assisti me apaixonei pela fotografia,de tirar o fôlego.
    Quando assisti tinha 12 anos,de lá pra cá nunca mas não vi passando nem na televisão mas.
    Kevin Costner era um grande ator na época,tinha se consagrado já,mas hoje sumiu de vez das telonas.
    Epson L
    Epson L

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Muito bom! Trama surpreendente... A terra seca é um mito!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    É tipo um Mad Max, só que vivido no mar, não é tão ruim que nem muitos críticos dizem, o problema é que o filme foi caríssimo e teve baixo retorno, mas da pra assistir.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 21 de março de 2024
    Filme: Waterworld O Segredo das Águas :
    Elenco: @kevincostner @jeannetripplehorn @tinamajorino Dennis Hopper @kimcoates
    Modelo: #ficção #fiction #Ação #action
    Duração: 2h 15m Ano: 1995
    Minha opinião: Com certeza um dos filmes que marcaram a década de 90. Com uma história do pos-apocaliptico onde o Mundo sofre um diluvio. Não existe mais terra na superfície, então começam a existir cidades sob o mar. E é claro um Mundo onde o dinheiro é o escambo. Onde a falta de alimento e água, apesar de estar rodeado dela. E neste Mundo agora existem os piratas ao estilo Mad Max, porem na água e não na poeira. E nisso temos Kevin que na verdade é um mutante humano que consegue respirar debaixo d’agua, e tem velgas e também membrana nas mãos e pés. E ele vivia de forma solitária no mar. Pois também existe o pré-conceito com ele. Vida dele cruza Helen e Enola que estão sendo perseguidos por Deacon (Hopper). Kevin salva as duas porém Deacon faz uma perseguição. E porque estão atrás dela? Por causa de um mapa que esta nas costas da menina. Para 1995 temos bons efeitos especiais. Além da atuação que foram boas, bem que se trata de um filme de ação. O legal foi a percepção de uma estoria desta forma, que até hoje não vi algo parecido. O escritor e a imaginação merece todo parabéns.
    Roteiro e enredo muito legal.
    Vale apena assistir? Mesmo fazendo quase 30 anos, vale apena assistir.
    Nota: 8,5
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Muito Bom!!!Tem uma trama desenvolvida de maneira interessante,as cenas no planeta terra com quase 100% de agua são bem elaboradas e agradáveis.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 20 de março de 2014
    Filme interessante e gostoso de assistir, bom divertimento. Gostei!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    assisti no corujão na TV globo e revi no universal channel, já o havia assistido também na TV aberta em outra oportunidade, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota 10..

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de novembro de 2018
    "WaterWorld" passa em um mundo futurista engolido pelas águas. No desenrolar dessa história, vemos o caos implantado pelo "estado apocalíptico"

Devido não terem mais terra seca, os remanescentes, terão que lidar com as mais diversas dificuldades. Além do aspecto de sobrevivência, os remanescentes terão que lidar com as opressões e as crueldades cometidas pelos "piratas" do mar.

O filme se divide em três partes: Terra submersa - procura por terra seca - o encontro da terra prometida. No que parecia ser apenas uma demostração de um mundo pós apocalíptico, acaba se tornando algo previsível e chato.

Até o "Marinheiro", protagonizado por
    Kevin Costner, não gostou do final e foi embora para sua antiga vida!! Cara, nem o personagem gostou do final. Vai entender!! 😂

Todavia, Waterworld, para sua época (1995) é até bem desenvolvida. Dizem, que no seu lançamento, chegou a surpreender e a encantar a muitos.

Porém, visto nos dias atuais, vemos um filme com objetivos claros, por parte do diretor, e cheio de pontas soltas para encucamento nosso!!

Devido as pontas soltas, a emissora ABC, lançou na época, uma versão extendida do filme com 40min adicionais, que esclareceriam melhor algumas situações má desenvolvida no filme original.

No geral, vale apena conferir essa obra de 1995, até porque, como disse, é bem desenvolvida.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Excelente filme!!!! excelente atuação de Kevin Costner e Jeanne Tripplehorn,no começo assisti de má vontade parecia uma copia mal feita de mad max 2,mais com o desenrolar da trama fui vendo que ate tinha semelhanças,mais tambem era um grande filme,com cenas hilarias com a do chame-o de Charlie heheheheh ate dramaticas,de aventura enfim um otimo roteiro e um filme que vai ficar na minha memoria!