American Pie 4 - Tocando a Maior Zona
    3,4
    Você assistiu American Pie 4 - Tocando a Maior Zona ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    O Filme é horrível. O Pior filme disparado da franquia American Pie. História muito ruim, sem graça e atores fraquíssimos, o único que se salva é Eugene Levy que é um dos principais atores dos filmes da franquia American Pie. Não sei como alguém pode achar graça de um filme tão bobo como esse. Fizeram quase todos os filmes da franquia excelentes, com atores excelentes também, para estragar com esse filme. Não vale a pena assistir.
    Gustavo Lima
    Gustavo Lima

Enviada em 21 de julho de 2021
    Filme muito bom, me surpreendeu bastante como sequência de American Pie 3, apesar de que falta a presença dos personagens antigos, ficando apenas citações dos mesmos, inclusive falando que a esposa de Jim a Michele está gravida, a presença do Sherman o Exterminador e do ilustre Levenstein como o Macro, perdoando todas as cagadas do Matt kkkkk fora isso é um bom filme de comédia adolescente, mas de forma alguma pode ser considerado um American Pie, nesse filme ele perde o teor adulto e cenas explicitas dos filmes anteriores.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Tocando a maior zona é um dos melhores da franquia.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom, essa franquia é ótima. Não perde a qualidade nas sequências.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos. Legalzinho Ate N e tao Engraçado Como Os 3 Mais Pelo Menos o FIlme Nao Foi Tao Ruin Nota 7.0
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Esse filme é muito show, o melhor!!! Como seus antecessores, esse também tirou muitas gargalhadas de mim rsrs. Na minha opinião esse foi o melhor papel do ator americano Tad Hilgenbrink, ele realmente incorporou o personagem Matt - que eu acho ser o Stifler mais fodão - ( É claro que Steve é lendário), mas Matt Stifler nesse filme superou, o cara é iradoo. Achei muito massa!! Acho esse, o melhor filme da série American Pie, seguido pela trilogia original rs.

Esse aii é o melhor A.P
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Tad Hilgenbrink realmente conseguiu protagonizar muito bem o filme. Muito engraçado, sem perder o pique dos anteriores. Claro que os principais da franquia American Pie fizeram falta...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito bom, engraçadíssimo e ainda contava com Eugene Levy que é quase um Mr. Bean em suas expressões hilárias..rs, show de bola!
    Rayssa
    Rayssa

...gostei muitoo do filme, muito engraçado!!
    valeu a pena assistir esse filmee irado