Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo S
2 seguidores
12 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de maio de 2018
Filme sem demagogia, é esse papo de desarmamento inútil q todo mundo sabe q não vai pegar nunca. Lembra a Lenda com Bruce Willis!!!!!!! Caraí foi demais. Pra quem gosta do gênero e do Bruçao, filmão . Se tiver na vibe do romance nem vai.
Assisti o primeiro Desejo de Matar com Charles Bronson. Este é uma atualização maravilhosa, utilizando a modernidade do celular. A temática de vingança é a única coisa em comum com o Original. E o Bruce Willis está surpreendente como nos velhos tempos de Duro de Matar. Quem gosta de filmes de ação não pode perder esse filme.
Filme ótimo, diversão completa. Mas ainda tem umas bichonas massa de manobra histérica que nem sabem escrever e muito menos sabem qual o significado da palavra fascista, que vem aqui dizer que o filme é isso é aquilo é politicamente incorreto e bla bla bla bla. Ignorem este tipo analfabetos funcionais, peguem sua pipoca e se divirtam com um filme feito exatamente como os filmes eram feitos antigamente, sem frescura, sem politicagem e sem compromisso em agradar movimentos radicais, segregacionistas, ignorantes e apoiadores de bandidos lavadores de dinheiro. Boa diversão a todos!
Interpretação louvável do Bruce Willis, merecia indicação a vários prêmios pela sua atuação. O roteiro também muito bom. Um filme imperdível. Narrativa muito bem desenvolvida, demonstrando vários pontos de vistas e os impactos dos acontecimentos na vida das pessoas.
Excelente filme onde demonstra a evolução do personagem retratado pelo Bruce de uma pessoa comum para uma pessoa totalmente diferente do que era e as implicações dos acontecimentos na sociedade onde ele vive.
Um dos melhores filmes de acao dos ultimos anos. Sem o tal do politicamente correto. Um otimo enredo com uma atuacao de gala de bruce willis. Acao com cenas fortes digno de filmes anos 80. Acao raiz, nao esses filmecos dessa geracao nutella que torce por bandidos. Mega, hiper foda show. Agora se vc for da geração mimimi. Assista Lula filho do brasil e se foooooo...
Excelente remake, nada de politicamente correto e fiel ao original. Vale muito apena assistir, não para os imbecis desarmamentistas, sugadores de jiromba!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade