Assalto ao Carro Blindado
    Você assistiu Assalto ao Carro Blindado ?

Galdy S.
    Galdy S.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Fraco
    não assistam não percam o precioso tempo da suas vidas com esse filme com um enredo muito bosta e um roteiro sem noção que faz vc ficar muito decepcionado com final sem contar os acontecimentos dignos de um filme de comédia ou ficção de quinta categoria
    Copat
    Copat

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Matt Dilon muito bem no papel. A loucura em q o grupo entra é envolvente. Só eu q torci contra o bonzinho no final? kkkk
    Assisti na TNT em 09.2015
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 4 de agosto de 2014
    o filme não tem a ação que talvez 99% dos que vão assistir esperem, mas longe de ser un filme cansativo e uma perda de tempo. Bem legal de assistir.
    Enviada em 4 de agosto de 2014
    Antes mesmo de o filme começar de fato,você já irá prever passo a passo.O roteiro é quase que uma cópia de tudo que á se fez com esse tema.A diferença,é que nessa história,vem com muita gente boa no reunião de sumidos,como Matt Dillon,Laurence Fishburne e Jean Reno.E por fora,um bom artista que é Columbus Short,que vem estrelando bons filmes de açã ainda assim é aquela velha história do bem contra o uns tentam desempenhar um bom serviço,enquanto outros tentam apenas ganhar algo mais.