Adrenalina 2 - Alta Voltagem
    Você assistiu Adrenalina 2 - Alta Voltagem ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Quem gosta de filmes sérios, cheios de momentos para reflexão e detesta cenas mentirosas (como a do final do primeiro filme), vai realmente detestar "Crank - High Voltage". Mas pra quem gosta de se divertir sem compromisso, este filme é perfeito. Ação a toda hora, humor tosco (como a cena dos bonecos gigantes) e desbocado (como a cena na corrida de cavalos), atuações e loucuras otimas. O Chev é um cara que é impossível não gostar. E o fato dele nunca morrer é o ponto alto da história.
    Este segundo filme não teve tanto sucesso quanto o primeiro, mas deixou uma brecha para uma continuação - a cena vem depois dos créditos finais - e se ela vir, por mais absurda que seja, creio que seria bem vinda. - 9,0
    anderson j
    anderson j

Enviada em 4 de março de 2019
    Crank 2 é bem decepcionante. O primeiro filme tinha seus absurdos,mas sabia perfeitamente como ser plausível dentro do tolerável. já sequência perde a mão e joga absurdo em cima de absurdo e uma série de conveniências de roteiro, como por exemplo, interligar a vida de vários personagens da maneira mas porca e óbvia possível. Oque gera um problema enorme de dependência do primeiro filme, ou seja este filme não funciona isoladamente e isso é um sério problema, tanto é que a todo momento o filme senti a necessidade de lincar ambos filmes através de flashbacks, oque gera um certo aborrecimento. Outro problema são as piadas, que no filme anterior eram "mais naturais", aqui gastam um tempo de tela absurdo em prol de piadas muito Sem graça e num determinado momento eu quase me levantei e sai, numa cena que meio que "homenageia King Kong vs.godzilla",é ridículo e vergonhoso e sem propósito. Tem muita coisa nesse filme que não tem propósito narrativo. Nevaldine e Taylor continuam empregando seu estilo irreverente aqui, mas é nítido a perca de controle sobre o filme, e nota-se que na tentativa de fazer algo ainda mais no sense que o primeiro, os diretores atiram pra todos os lados e não acertam o alvo. Apesar de ser bem fraco, tem bons momentos isolados e o final deixa empolgado pra saber o que pode rolar num terceiro capítulo. Mas analisando friamente, É bem decepcionante. Assim como Robert Rodriguez perdeu a mão com Machete Kills, Nevaldine e Taylor perderam a mão aqui em Crank 2.
    Bladearcanjo
    Bladearcanjo

Vcs queriam o que? Um otimo roteiro com dialogos polidos, um chev chelios bonzinho e um cara que pede desculpa antes de matar todo mundo. huehauheuauehuahua. A ideia do filme e ser violento e cheio de mentiras onde o personagem principal NUNCA morre, apesar de passar por incriveis situaçoes. diferente de outros filmes onde o mocinho nao sofre nem um arranhao o chev como o pao que o diabo amasso e sai vivo cheio de odio e desejo de vingança. que venham muitos mais tiros com chev chelios em outros filmes. e para aqueles que acham que eu to falando besteira o filme nem foi lançado no cinema sabiam que o filme nao agradaria muita gente. é um filme viseral que nao passa nenhuma mensagem profunda so tiros e ossos quebrados....
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Ritmo acelerado, com muita ação e perseguição. Pode até não ser melhor do que o primeiro, mas continua com uma boa escolha. Muito bom!
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Esse filme é uma desgraça de tão ruim.
    Linguajar chulo , cenas de baixo nível.
    A mesma baboseira do primeiro .
    Conseguiu ser pior que o primeiro.
    O elenco é horrível.
    Leo2903
    Leo2903

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ... MUITO inferior ao primeiro. É óbvio que o primeiro filme é cheio de cenas "forçadas", mas este é excessivamente exagerado, a ponto de perder a graça. Acho que no 1º filme as cenas envolvendo humor são mais espontâneas, diferente deste filme onde parece que de tanto que quiseram fazer o filme mais engraçado acabaram estragando. A única coisa engraçada foram os ataques de TCT do Venus! Também achei que, diferente do 1º filme, aproveitaram muito mal a Amy Smart (Eve) e o final ficou horrivel! Respeito a opinião de quem gostou, mas torço para que não façam uma continuação!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Não preciso dizer que o Adrenalina 1 e 2 não são e nunca foram para crianças! Não assisti o primeiro Adrenalina 1, e nem faço ideia como seja, mas assisti o segundo e posso dizer: O filme é uma merda, porém é uma merda engraçada e sem noção ao mesmo tempo. Mas não é só porque o filme é uma merda que você não deve assistir, pelo contrario o filme é bem engraçado e com ação, mas o que o torna ridículo spoiler: envolve algumas cenas: 1 - O final com aquela cabeça viva e tosca. 2 - a cena de sexo (que é forte demais) no meio dos cavalos da corrida, e todos se divertindo com a cena de sexo. 3 - As cenas de choques. 4 - A cena do começo, que Jason pega uma arma e enfia na bunda do gordão (cena nojenta e ridícula e a 5 - A cena que ele entra e mete bala dentro de um ``puteiro´´ e os tiros assertam os peitos de uma prostituta e o silicone começa a sair e ela grita e grita que nem uma tonta. Mas o filme também tem cenas engraçada como a da revolta das prostitutas e prostituto e quando da a louca neles e eles se rebelam.
    O filme até que não é horrível, mas é igualmente ruim.

Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria, e ele precisa reca regala e pra fazer isso ele deveria morrer, mais consegue se manter vivo e vai atrás de seu coração para pega - lo de volta de qualquer jeito. Não importa o risco, ele vai sair metendo bala para todo lado e com a ajuda se sua namorada que é prostituta Eve (Amy Smart). E quem está com seu coração é um cara da pesada, mas para Chev nenhum desafio é impossível.

O filme também não manda mau no roteiro, mas fera ele muito com os palavrões e frases obscenas ruins e toscas que não ajudam nem um pouco!.

Mark Neveldine (Adrenalina 1 e 2) e Brian Taylor (Adrenalina 1 e 2) dirigem mais uma vez a sequencia. Mas se for verdade o que dizer (não sei, porque como eu disse antes... Não assisti o primeiro filme, mas dizer ``a sequencia é sempre muito pior do que o primeiro´´. Em fim o é um tanto bom, mas não deixa de ser um tanto ruim, o filme na verdade é os dois: Ruim e bom, mas o que fera o filme é que na verdade ele é mais ruim, do que bom, o que o faz ser exatamente ruim!.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança. Bem Filme Nao Consegue Ser Tao Bom Quanto O Primeiro Mais Ainda Sim e Bom , Continua Bobo Ainda Superou o 1 Boas Atuaçoes Nota 8.5
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

Enviada em 12 de maio de 2012
    ...não gostei desse filme, o primeiro foi muito melhor
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Muito bomm! Na mesma vibe de carga explosiva, sendo que o a "carga explosiva" é próprio Jason Statham, assista e você vai descobrir o porquê!