Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 10 de janeiro de 2013
-Depois de muito tempo resolvi assistir,meio com receio mas fui.Pena que não consegui ver um grande filme,uma história muito bem contada,mas o filme se arrasta muito,muito furos e pouca criatividade. -Pelo menos podemos ver Mariah Carey sem maquiagem,meu Deus,que horrível.
filme mto bom. alem de começa a saturar um poco a partir de uma parte, de tanto que é a carga dramática o filme, eh um filme muito bom, bem feito, cuidadoso, emocionante, com um roteiro extremamente bem escrito, uma direção fantástica e as atuações merecem mais do que aplausos. eh akele filme q a gente acaba agradecendo pela nossa vida, por mais problemas qe ela tem. muito bom
Muito comovente o filme, da um grande dó da Claireece e uma grande revolta da mãe por não te-la defendido do pai. Nada justifica uma coisas dessas, a mãe tem que defender seu filho e coloca-lo acima de tudo e lutar pelo bem estar.
Um filme lindo, forte, bem feito ótimas atuações, uma lição de vida, trata de diversos tipos de amor (ou da falta dele) só não gostei muito do final, mas recomendo
Acho que toda garota negra e gorda como eu,tem um pouco de preciosa,pois na vida só queremos nos sentir amadas,independente da nossa cor ou tipo físico,eu sei como é se sentir sozinha no mundo,e ela muito mais do que eu,pois ela nunca teve um namorado e eu já,a vida inteira foi abusada pelo pai,eu chorei muito nesse filme, e ainda choro só de lembrar
Filme realmente muito bem feito!! O drama é muito tocante, e as personagens são marcantes!! Com esse filme, pude ver uma realidade que não conseguiria imaginar, uma visão da vida totalmente diferente, mas muito importante para quem vê. Acho que para um bom fã do cinema, esse filme é indispensável. Talvez possa parecer forte, ou melhor, é forte, porém esta é a vida, pode não ser a que temos, mas existe. Tenho certeza que este filme irá marcar qquer um q o assistir!! Mtoooo bomm!! As atrizes tbm desempenharam o seus papeis realmente bem, não tem como dizer q não!
Não é apenas sobre uma garota negra, pobre e suburbana, também não é mais uma história triste sobre estupro e violência doméstica. O filme mostra a importância da educação e como ela pode ser redentora na vida das pessoas, pois à medida que Claireece (Gabourey Sidibe) era alfabetizada por Sra. Rain (Paula Patton), conseguia falar com a assistente social (Mariah Carey), enfrentar os problemas que tinha com a sua mãe (Mo'Nique) e no final ainda conseguiu ser uma boa mãe para os seus filhos. Interessante, vale a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade