A Rede
Média
4,1
162 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
3 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Fernando Schiavi
Fernando Schiavi

2.623 seguidores 389 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um bom suspense, com um ritmo incrível que prende o espectador na cadeira. sdandra Bullock está super bem em seu papel. O roteiro possui falhas, mas no geral é bem desenvolvido. Boa direção de Irwin Winkler. Grande filme numa época que a computação ainda não era tão difundida globalmente, e que mostra como a vida de uma pessoa pode ser devastada de uma hora para a outra. Um dos primeiros filmes a tratar de hackers e tratá-los como ameaça quando são pessoas mal intencionadas.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.621 seguidores 772 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de março de 2016
Adorei,boas atuações,suspense,ação e até romance,prende sua atenção durante todo enredo.Super recomendo!
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

95 seguidores 139 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não dá pra dizer o quanto ele é bom. Otimo suspence e ação com uma história assutadora: imagine acordar e decobrir que você teve sua identidade roubada, que outra pessoa esta se passando por você e você não consegue provar isto. Além de com um clique, se tornar um criminoso procurado pela polícia.
Na época em que os computadores ainda eram um poder de compra para poucos. "The net" é um misto de ficção, ação, suspence que prende sem perder o ritmo. Fico feliz de não ter tido continuação como "Velocidade Maxima 2".
Recomendo - 9,0
Carlos Taiti
Carlos Taiti

8 seguidores 312 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de novembro de 2025
Filme: A REDE Assistido: 16-11-25
Elenco: @ @jeremynorthamfans
Modelo: #ação #espionagem
Duração: 1h 54m Ano: 1995
Minha opinião: Um filme que assiste e vê como era os computadores e desenhos gráficos da década de 90. Vemos também Bullock jovem depois do sucesso de Velocidade Máxima com Reeves. Aqui interpreta uma analista de sistema totalmente fechada para o Mundo sem amigos e que teve um relacionamento com seu psicólogo e termina depois de descobrir que era casado, mas que neste filme recorre a ele quando não existe mais ninguém. Tudo começa com um disquet que recebe de uma amigo para entender oque é. E se descobre que é um programa que pode invadir qualquer sistema FBI, CIA,... E assim eliminam ele e agora vem atrás de Angela (Bullock) onde Jack (Northam) se aproxima dela, mesmo tendo um relacionamento. Com vários momentos que Angela que tem sua identidade mudada e perder tudo que lhe tinha e as pessoas que tinha relacionamento. Até chegar ao final e desvendar i entregar toda a verdade. E eliminar aqueles que a perseguia.
Vale apena assistir?: Um enredo e estoria muito bem construído. uma boa atuações. E efeitos que era possivel na época. Eu gosto de Bullock fazendo suas comédias. Filmes trazendo um empoderamento feminino, para época era dificil.
Nota: 8
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa