Carrie, a Estranha
    Você assistiu Carrie, a Estranha ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Segui-los 19 seguidores Ler as 71críticas deles

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    muito masaaaaaaaaaa
    excelente filme,tensão a´te o fim,eu recomndooooooooooo
    Adam F.
    Adam F.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Na minha opinião o filme é quase igual ao livro a morte de Margaret é semelhante a do livro (Carrie causa uma parada cardíaca nela)tem a cena de Carrie quando criança e também ela não morre isso deixa o filme
    menos triste e Angela bettis fez um ótimo papel
    Roger G.
    Roger G.

Segui-los 7 seguidores Ler as 27críticas deles

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Horrível essa versão do filme. O roteiro peca em vários momentos modificando totalmente a história e incluindo coisas que nem estão no livro. A atriz parece mais uma "desgraçada" do que uma estranha. E a direção não é nada criativa e nem original. Em fim, a versão dirigida pelo Brian di Palma e a de 2013 são bem superiores a essa. Essa versão pareceu mais uma novela mexicana.
    Ruan B.
    Ruan B.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Este filme, é um remake de Carrie (1979), na minha opinião esse filme não é bom em nada, as cenas não tem nada haver com o livro ou o primeiro filme, o filme é super chato, você asiste ele e fica entediado ou com sono, a história contada por ele não é muito envolvente, ele não retrata os fatos acontecidos com fidelidade ao livro. Os fatos que o filme relata você nunca irá encontrar na história do baile, há não a do banheiro e baile que foram as únicas cenas fiéis do filme. Deixando claro que a Carrie morre no final (mas o filme não mostra) e a messa do diretor não se arrasta (mas o cinzeiro que cai no chão e não a messa que fica se arratando)
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Segui-los 2 seguidores Ler as 31críticas deles

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Filme muito fraco, o "terror" que mais parece uma comédia só aparece no final, perdi meu tempo assistindo.
    Victor Hugo.
    Victor Hugo.

Segui-los 7 seguidores Ler as 4críticas deles

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Que merda! Esse filme é muito ruim. Não tem sentido algum, não tem nada a ver com o livro e com o filme de 76. A Carrie nem se quer morre. Tá, tenho que confessar que a cena do baile tá até boazinha, mais uma cena só em um filme daquele tamanho? A mãe da Carrie é mt ruim na atuação quase que dormi assistindo essa bosta, o final com aquela peruquinha é uma droga. Se eu for dizer tudo o que eu não gostei no filme, teria que escrever um livro, bem grosso. A Angela Bettis já era muito velha. Uma mulher de 30 anos, fazendo o papel de uma jovem de 17. Nada a ver af. Atores fuleiros. Essa Carrie é estranha é feia mesmo. Um fracasso total. Não consigo acreditar que perdi mais de 2 horas nesse filme. Não vou ver nunca mais!!
    Danrley R.
    Danrley R.

Segui-los 4 seguidores Ler as 2críticas deles

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Gostei muito desse remake, foi bem fiel ao livro, além que Angela atuou muito bem como Carrie, gostei mais dela do que da Sissy.
    José C.
    José C.

Segui-los Ler as 3críticas deles

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Muitas cenas apresentam realmente fidelidade ao livro, a maioria delas são: os depoimentos dos sobreviventes que aparecem o filme todo, que também é descrito no livro também, alem da Carrie matar sua mãe com seus poderes telecineticos provocando uma parada cardíaca no coração dela, alem da discussão entre Chris e Sue, a discussão entre O pai da Chris, o diretor da escola e a professora de educação fisica, flashback mostrando Carrie white quando era criança e o momento em que aconteceu a chuva de pedras, Carrie entrando em transe e matando várias pessoas no baile, Carrie destruindo a cidade enquanto está indo pra casa além de outras cenas mais. O filme também apresenta fidelidade na caracterização dos personagens e as atuações são muito boas, esta versão passou realismo como descreveu no livro e apesar de o final ter sido diferente, ou do filme ser lançado somente para a TV, isso não quer dizer que seja um filme ruim, muito pelo contrário é um filme otimo sobre a vingança incontrolável de uma garota que sempre levou uma vida infernal, e que fez justiça sozinha contra seus colegas de escola malvados e contra sua mãe psicóticamente religiosa.
    Marcelo O.
    Marcelo O.

Segui-los Ler as 3críticas deles

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Muito bom o filme, bem melhor que o original, e muito superior ao de 2013 onde não vi nada de novo no roteiro além de fracas atuações, Angela Bettis esteve muito bem como Carrie, as vezes um remake não traz a qualidade do filme original e esse no caso foge a regra.