Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 30 de janeiro de 2013
-Quem já assistiu (Show de Vizinha)?Então pode se preparar para reviver tudo que você viu lá! -Um bom filme,mais tem um grande problema nessas comédias românticas;sempre repetitivos. -Valeu pela super gata e sexy Alice Eve,mais nada. -Assista..
Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? Filme Ate Divertido Com Cenas Que Da Pra Da Boas Risadas Mais o Filme Nao Chega A Ser Uma Super Comedia Nota 7.0
Muuuuito bom!!! Olha podem assistir que é super divertido, Jay Baruchet fica hilário fazendo cenas de frangote e Alice Eve é mesmo linda e ambos dão show!! Me amarrei nesse filme.
Ela é demais para mim é uma comédia romântica dirigido por Jim Field Smith e roteiro de Sean Anders. O filme conta a história de Kirk (Jay Baruchel) um jovem que trabalha no aeroporto como segurança, mas sem grandes perspectivas de vida. Ele acaba não acreditando na sorte quando uma garota rica e bem sucedida Molly (Alice Eve) se apaixona por ele. Admitindo que Molly é muito para Kirk seus amigos tenta de tudo para que o namoro engate. O filme ainda leva muitas características de comédias da época como American Pie, mas não é um besteirol qualquer. Mesmo sendo uma comédia bem clichê e cheio de estereótipos com piadas de duplo sentido e gags físicas. Os personagens secundários são bem utilizados e tem papeis relevantes na trama, sendo responsáveis como um alívio cômico, o destaque para Stainer (T,J Miller) e Devon (Nate Torrence) o primeiro com a visão mais realista e o segundo com uma visão platônica do relacionamento entre os protagonistas. O filme leva uma boa mensagem (bastante previsível) que muitos não podem ter percebido pelas piadas no filme: além de não existir ninguém perfeito, não adianta dentro de um relacionamento você ser apenas demais para o outro. É necessário também ser para si. Procurar melhorar e evoluir. E isso o casal protagonista usa no final do filme.
Bom filme de comédia, o mesmo é bem água com açúcar. O filme mistura um pouco de comédia e romance. A história é bem razoável. O elenco também é bem razoável, com destaque para Alice Eve, a qual é uma mulher linda e teve uma excelente atuação. Destaque também para Jay Baruchel com uma boa atuação e por fazer do filme um pouco engraçado. Filme bem leve e com alguns momentos engraçados. Recomendo.
Um ótimo filme, leve, divertido e com o casal principal perfeito. Alice Eve é nota 10 mesmo, assim como o filme. Muito engraçado e romântico, vale muito a pena :))
Romance improvável entre protagonistas, mas, demonstrando que no amor e na vida o que vale é o conteúdo, valores, não o físico, a embalagem. Vale a pena ser assistido!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade