Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel C.
17 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 14 de agosto de 2013
O filme é muito bom, mas achei que teve coisas que ficaram meio repetitivas. O começo é bem assustadorspoiler: com a morte do garoto , mas esse clima assustador que tem no primeiro e no segundo filme acabou no meio. Não foi tão assustador no desenrolar da história até o final. spoiler: Gostei da parte que o cara vira meio que um "serial-killer possuído", porém o final deu uma continuação sem sentido, com outro espírito, é como se não tivesse um fim. As mortes continuaram bizarras. É um filme que dá poucos complementos à história. Esse é bom, mas o primeiro e o segundo são mais assustadores.
...Bom, filme razoavel, mesmo pq mudaram a kayako. O filme começou de forma duvidosa e terminou da mesma forma...trocaram 6 por meia dúzia. A intenção da história é boa, mas no meio essa intenção vai por água a baixo. Mas vale a pena ver por nota de curiosidade. Nota 5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade